Sabe essa nova onde de 3D? Pois é, aqui esta moda chegou e está fazendo a cabeça de todos.
Mas por enquanto os filmes que mais possuem esta características são os de animação.
E como eu já havia dito em inúmeros posts aqui no blog, sou fã de Titanic.
A ponto de ver o filme mais do que 87 vezes. Parei de contar a partir deste número.



E não é que descobri hoje que ele vai ser lançado em 3D?
Choque total!
Conforme informações do Los Angeles Time o filme teria uma previsão de estreia para 2012, justamente quando o naufrágio do Titanic comemoraria 100 anos.
James Cameron já trabalha na conversão do filme para 3D.



Ueba!!! Eu serei uma das primeiras a estar lá quando isso acontecer. Aumentarei meu número de vezes que assisti ao filme.
É lindo, é romântico, é Romeu & Julieta e marcou minha adolescência.

Quem vai ao cinema comigo?
Beijos,

Um Comentário

  1. Esse filme também marcou a minha adolescência. Mas eu não sei se teria paciência para vê-lo pela 60ª vez consecutiva hhihihih
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos