Eu tenho os dois pés atrás com esses bolos de caixinha, mas confesso que esse me ganhou pela embalagem.
Achei bem feitinha, me fez comer com os olhos. Já fazia um tempo que ele estava no armário e hoje resolvi fazer.

 Segui as instruções da embalagem:
- 3 ovos
- 300ml de leite
- e o conteúdo do pacote.

Bati bem na batedeira e quase parei por aí, pois, a massa fica líquida!
Nessa hora eu pensei .. sujei louça por nada, mas já que tinha começado, vamos lá.

Untei a forma e coloquei no forno que já estava pré aquecido.
30 minutinhos depois o cheirinho tinha tomado conta da casa.

Quando tirei o bolo do forno, ele estava mega bonito, desenformei e dessa vez comi com sorvete de menta e chocolate.



Vale a pena comprar, vocês vão adorar.
Parabéns Dona Benta!

4 Comentários

  1. hum este eu ainda não experimentei, mas tem uma cara de ser bom hein???bjinhusss amiga me deu agua na bocaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Hummm, ficou com uma cara ótima! Esse sorvete é o meu preferido. Com esse bolinho então! Nossa!

    ResponderExcluir
  3. Ai parece uma delícia. Sou louca por bolos, já anotei o nome e se achar no mercado vou comprar com certeza!! Beijão

    ResponderExcluir
  4. Putz, tô fazendo agora, quando coloquei na batedeira pensei a msm coisa... vamos ver como vai ficarr..

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos