Este esmalte é da coleção Atitude da Ana Hickmann.
Amo, amo e amo. Digo isso sempre. Durabilidade e consistência.
E semana passada eu comprei dois esmaltes desta coleção. Um deles foi o Beijo na Boca. Ui.

É um vermelho vivo, bonito.
Mas preciso confessar que sou mais feliz com vermelhos mais fechados. Até pelo gosto do tom da minha  pele.
Mas como hoje meu time querido, Internacional, vai estar jogando pela final da Libertadores, não posso deixar de escapar a oportunidade da homenagem. Esta é só a primeira partida.
Semana que vem, a final aqui no Brasil, elas estarão vermelhas novamente e com as escritas INTER em minhas unhas!
Mostro aqui para vocês. Torçam comigo!!!!




Beijão,

6 Comentários

  1. Ótimo material, parabéns pelo trabalho com o blog

    Ernani

    ResponderExcluir
  2. Gree, adorei esta cor, até porque esmaltes do tipo "vermelhão" = vermelho aberto são a minha cara!!! Amooooo!!!!

    Bjoss!!!!

    ResponderExcluir
  3. também não sou mt fã de vermelhões abertos , acho que não combina muito comigo :/
    mas é essa cor é linda demais !
    beijos


    http://universeglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo, tudo muito bonito .. mas torcer pro Inter amigaaa !!
    Ah não ..
    Magoei

    ResponderExcluir
  5. ve se faz direito a pintura..
    nao gostei pq a unha ta mal' pintada..

    da proxima vez capricha mais.......



    Bjss.
    (uma critica construtiva querida)

    Caaamila Novais {:

    ResponderExcluir
  6. Caamila, jamais deixe de gostar de uma cor de esmalte por causa de uma unha pinta bem ou mal, o que importa é a cor.
    Beijão!
    Greice

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos