Não .. não aconteceu nenhum fenômeno químico na minha cozinha.
Estava eu, linda e faceira tomando uma cervejinha e fazendo minha janta. Tudo programado .. certinho - ou quase.
O cardápio ERA panqueca.

Comecei a fazer o molhinho básico e quando ele já estava encaminhado, hora de fazer a massa da panqueca.
No liquidificador, os ovos, o leite, o sal, a água, o azeite e a .... farinha .... ahhhhhh cadê a farinha? Acabou!
Ó .. isso me dá uma raiva do tamanho de um elefante.

O ritmo do lado de cá não diminui nunca e foi pensando nisso que me conformei que não comeria a panqueca. Não hoje.
É de se pensar que na casa de uma pessoa que gosta de cozinhar e que tem isso como hábito não possa faltar coisas básicas como a dita da farinha. Mas faltou.



O jeito foi improvisar, afinal eu estava muito indignada, mas minha filha precisava comer.

Cozinhei macarrão e confesso que nem comi direiro. Fiquei decepcionada.

Mas segundo a Mayara, estava delicioso.

Hoje o programa é: Mercado - Urgente!


3 Comentários

  1. ficou lindo o prato... eu prefiro macarao a paquencas viu! bjo

    ResponderExcluir
  2. Meu pai (cozinheiro de primeira)sempre diz que pra cozinhar só é preciso criatividade. Gostei de ver, já pode casar hahaha!
    www.leblogdelanina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Seria um prazer te-la como amiga no meu Blog: http://rose-brytto.blogspot.com
    Vivendo a Ď!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos