Mais uma premiação e um red carpet. Yeah! Mais um monte de vestidos, jóias, sapatos e makes para darmos nossos olhares.

Ok, para o mundo da moda isso soa grande e maravilhoso. Para mim confesso que nem tanto. Gosto mais pelas personalidades que eu aprecio.
No Emmy deste ano, que premiou como melhor ator de comédia o Jim Parsons, que faz o Sheldon no seriado The Big Bang Theory e eu adoro, desfilaram lindíssimos vestidos.
Mas eu selecionei três dos que mais gostei e que realmente usaria.


Lea Michele - A Rachel de Glee completou seus 24 aninhos durante a premiação e se apresentou linda com um Oscar de La Renta azul marinho em forma de sereia.
Eu amei a cor que ela escolheu e o corte de cabelo dela. Claro que magrinha do jeito que ela está também ajuda um monte, né...risos. E as jóias? Leaaaaaaa me manda elas quando não quiser mais viu! Vão ficar lindas em mim também quando eu for ao shopping! Shopping? Ah, me convida para o Oscar!

Anna Paquin - Agora casada com o lindo vampiro Bill de True Blood, a Anna passeou radiante num Alexander McQueen de seda preto com uma parte dourada que lembra uma gladiadora.

Kim Kardashian - Ah! Eu quero este!!!! Gente que loucura! A Kim como uma egípcia neste vestido ficou linda. Eu achei maravilhoso. Ia ficar melhor em mim, claro. Huaaaaaa. Tenho culpa por sonhar alto?
Linda demais com o penteado, as jóias. Parece uma paisagem leve e elegantérrima.

Mas para quem não assistiu a premiação, foi muito legal também o inpicio do espetáculo em que fizeram uma paródia com o pessoal de Glee, com os personagens e mais atores convidados, inclusive o Hurley de Lost!
Quem curtiu?



Beijão,

5 Comentários

  1. UHn, pra falar a verdade achei outros vestidos mais glamurosos.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro sapatos! Mas no momento, como estou ligada no formato "economia" não estou podendo me dar o luxo...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ai amiga vou ser sincera, eu detestei esse vestido da anna paquin, achei que ela estava parecendo uma toureira hahahahahah

    mas o vestido da lea era bonito (embora seu cabelo pra mim deixou a desejar) e o da kim tbm.
    meus favoritos foram claire daines de armani privé, dianna agron de carolina herrera e sofia vergara tbm de carolina herrera
    bjussssss

    ResponderExcluir
  4. Tenho a impressão de q tu só gostou desses por vc ser fã delas rsrsrs
    Sei lá, não gostei desses vestidos, são todos meio exóticos demais. Prefiro algo mais comum rsrs
    bjsss
    Adorei a apresentação

    ResponderExcluir
  5. Não, na verdade eu nem gosto da Kim. Amo muito a Anna Paquin por causa de True Blood e a Lea Michele não gosto muito. Acho ela muito diva. Mas como sei que nunca vou usar vestidos assim, acho eles lindos demais.
    Beijos miga!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos