De épocas em épocas os homens mudam. Melhor, os homens sempre mudam. É aquela história de sempre: eles não nos entendem e nós não entendemos eles. Será?
Você sabe do que gosta seu namorado/marido/ficante? Na verdade a gente pensa que sabe, mas as coisas mais comuns a gente acaba deixando passar.

Uma pesquisa feita com mais de 100 mil homens, apontou as principais coisas que eles mais gostam.
Vamos ver o resultado de tudo isso:


É, homens até que tem um gênero bem seletivo.
Digamos que roupas, sapatos e cosméticos seria nosso principal alvo!
Será que o homem moderno realmente é tão moderno assim?
Nós apreciamos mesmo o abdômen? Hummmmm....

Beijos,


4 Comentários

  1. acho que os homens tem uma maneira engraçada de pensar rsrsrs
    interessante que eu não tenho uma amiga que tenha dito que a parte favorita para ela é o abdomen, acho que quem gosta é eles rsrsrs por isso essa mania de foto mostrando o tanque =D
    Beijokas flor =***

    ResponderExcluir
  2. Nossa esses homens hém é dificul de entender rsrs

    Ahh quando sai o resultado do sorteio??

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mulher não é tão seletiva assim a ponto de gostar mais do abdômen.., Já vi muita mulher que curte uma barriguinha de chop (não é o meu caso). Acho que fizeram esta entrevista com garotos até 18 anos. Afinal, homens mais velhos nem sabem que é o Justin Bieber... Bjo!
    http://broguedadoida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....pois é meninas eu não sou do tipo que olha o abdômen e sinceramnte eu não gosto muito de homens malhados...
    Eles adoram ficar olhando para a barriga e se achando os tais!

    E eles não sabem de nada mesmo!
    Lady Gaga? Nem eu sei muito sobre Justin Bieber...mas Lady Gaga é Lady Gaga.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos