Na premiere do filme The Switch, a atriz e cantora Juliette Lewis chamou a atenção. Sim, ela é talentosa.
E com Jenifer Aniston como colega de elenco fica mais fácil ainda.

Mas o cabelo da moça estava azul!
AMEI, ADOREI, LINDO!
Ok. Minha opinião. Mas eu sempre quis pintar o meu desta cor. Porém me faltou coragem.
Já pintei de vermelho, de loiro, de preto e agora está na cor natural, que é castanho-claro.
Mas ela tem toda uma personalidade que faz uma diferença danada!

E opsss: Ambas pegaram o Brad Pitt, né!







A cantora Katy Perry também apareceu com as madeixas multicoloridas. Tons de rosa, vermelho e azul transpareceram, mas não tão explícitas quanto as da Ju acima (ui..apelido carinhoso...).



Eu já passei, na verdade, papel crepom vermelho nos meus cabelos, mas isso foi na época do ensino médio eu acho, e olha que faz muito tempo.
Nesta mesma época, vou falar para todas as leitoras, que Juliette Lewis era o apelido da Márcia aqui do blog.
Cada uma escolhia um nome de atriz para ser chamada e ela adorava a Juliette, lembra Má!!!!

Mas papel crepom???? Ninguém merece...

Beijos,


7 Comentários

  1. Greeeeeeeeeeeeeee
    Juliette Lewis me fez lembrar taaaanta coisa amiga .. quase chorei.. mas esse cabelinho azul não é pra mim huauahuahua
    Amo-te
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. KKKKK agora q terminei de ler o post .. apenas faço uma correção .. a gente escolhia não .. VOCÊS escolhiam .. kkkkk

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrs...
    Poxa eu não teria coragem de pintar meu cabelo de azul não... rsrs
    Prefiro tons mais discretos!!!
    rsrs

    beijoss!!

    http://meninasprumff.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Juliette Lewis como sempre irreverente!!! Adoro!!!

    ResponderExcluir
  5. bem que eu queria pintar meu cabelo de uma cor bem inusitada,masssss estraga o cabelo né,então deixa pra lá...bjkixxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  6. eu tentei passau uma vez papel crepon nos meus cabelos quando eu tinha 9 anos mas nao deu certo hahahaha

    ah flor, acabei de deixar um selinho pra vc lá no meu blog.
    mil beijinhos e bom findi,
    vivi

    www.confetesdeseda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaah... Sou suspeita, adoro cabelo azul e inclusive tenho há 1 ano e já nao me imagino com outra cor. Mas não tem jeito, ou a pessoa não se importa de chamar atenção e gerar comentários (tanto negativos quanto positivos), assim como eu, ou é melhor manter seus cabelos nas cores consideradas "normais" mesmo.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos