Olá amigas,

Minha irmã me trouxe algumas amostras da "Princess Reduction" para eu testar. Este creme foi elaborado para reduzir as medidas corporais, localizadas na cintura, nas coxas e nos glúteos. Além disso, melhora o aspecto da celulite e da aparência da pele em geral.

Ele vêm com um fluído lipotérmico e com um creme para massagem corporal. Eu usei durante duas semanas, aplicando sempre depois do banho, na região da cintura, pois nas coxas e glúteos estou usando uma pomada que minha dermatologista recomendou. Este creme, aliado a uma boa alimentação e drenagens semanais me trouxeram bons resultados ao longo dessas duas semanas. Perdi 4cm de cintura. Mas claro que muda de uma pessoa para a outra.

Em relação ao produto, a única coisa que não me agradou foi a consistência do Fluído Lipotérmico. Ele é basicamente líquido, o que dificulta sua aplicação. Se ele fosse um pouco mais consistente, parecido com um gel, ficaria melhor.

Recomendo o Princess Reduction, mas como eu disse, tem que haver sincronia. Boa alimentação, massagens se possível e para as que não são preguiçosas (o que não é meu caso), atividades físicas, pois como todos os produtos, ele não faz milagre sozinho.

Beijos,

2 Comentários

  1. Eu preciso de uma amostra dessa!
    aonde encontro????

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, não sei como funciona o fornecimento de amostras, mas no site você encontra a linha completa: http://www.princesscosmeticos.com.br .. bjs

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos