Lady Gaga está na capa da revista Vanity Fair de setembro.
E desta vez de um jeito mais bonito e comportado.
Sem máscaras, sem uma maquiagem que deixe seu rosto um pouco indefinido ou com algum objeto a mais e com madeixas longas e lisas. Essa foi a produção escolhida por Nicola Formichetti.



Por outro lado, a cantora baiana Cláudia Leite, num show em Recife, resolveu copiar o estilo de Gaga e apareceu com o rosto coberto e com dançarinos com fantasias inspirados na cantora americana.
Não sou muito fã da Cláudia Leite, mas acredito que cada um tem sua inspiração e ultimamente ela tem se voltado bastante ao pop.
Só acho que está fugindo um pouco de suas raízes. Poxa, Cláudia!




Beijos,

18 Comentários

  1. acho a Claudia Leite muito artificial...não gosto!!!bjinhussss

    ResponderExcluir
  2. Tbm nao curto muito a Clauda Leitte nao! Acho muito sem personalidade, além de ser meio forçada..sei lá, não me passa verdade! =S bjaoooo

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a Claudia Leitte, não acredito q ela fez isso... Acho q ela não precisa copiar a Lady Gaga =/

    Beijokas ;**
    http://etcemari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Desde a primeira vez que vi essa foto da Gaga eu estou querendo saber que esmalte tudo é esse!

    A Cláudia Leitte pra mim sempre foi cantora de axé, parece que pra ela a coisa de axé não tem mais é nada!

    ResponderExcluir
  5. Amei essa capa da Lady Gaga. Muito linda! Tão normal que nem parece ela.. hehhehehhehe

    Cara, eu acho ridículo essa mania de outros artistas quererem imitar descaradamente outros mais famosos. Eu acho a Claudia Leite totalmente sem noção. quando a Beyonce usava aqueles colants, ela começou a usar também, entre outras modinhas de artistas internacionais que ela já aderiu.

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Penso que não tem nada haver..
    a Claudinha sempre usou dançarinos junto com ela no palco.. e porque ela nao pode inovar??

    nao tem nada ver que ta copiando..

    Eu adoroo ela!
    ee agora se voltando mais pro pop ta muito meelhor!
    nao curto muito axé..


    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Essa Nicola é mto talentosa pq a Lady Gaga é horrenda e nesta capa da Vanity ela ficou "o" glamour!rsrsrs Já a Claudia Leitte só está decaindo: embora suas musicas continuam legais ela assina embaixo qdo o tópico é copiar alguem!De Ivete a lady Gaga, nao importa...o lance é copiar! neste caso, eu achava melhor ela ter continuado com a Ivete pq a lady Gaga só é o que é pq alem de talento akelas loucuras só sao sucesso pq fazem parte dela!Sei que estou bemmmm ausente mas é que ando resolvendo uns probleminhas burocraticos para começar a trabalhar!Mas em breve tudo estará regularizado e estarei mais presente!
    bjssss

    ResponderExcluir
  8. nossa ficou tão copia né, na cara duro. Feio.
    a Claudia n tem esse estilo, essa jeito meio rebelde q a gaga tem, dai fica estranho pra ela.
    Tirando isso, a capa ficou linda, mais natural :)
    bjo
    agirlaplanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. EU TAMBÉM NÃO CURTO MUITO A CLAUDIA LEITE E ACHO ELE MUITO CHATA E UMA "FALSA FOFA".

    ResponderExcluir
  10. Vai sonhando, Cláudia Leitte.
    Seu destino é copiar (Ivete, Gaga..).

    ResponderExcluir
  11. A claudia é muito artificial, na verdade ela nem sabe o que ela é.. ela no começo tentou imitar a ivete sangalo (que eu acho sem graça, mas pelo menos sempre foi a mesma pessoa), porque tavando sucesso, agora ta imitando a GaGa pelo mesmo motivo. Sinceramente, não sei como tem gente que gosta dela, falam tanto que o Brasil é um pais com criatividade e bla bla bla, mas só se for na criatividade de copiar os outros, alguem consegue me dizer um programa da rede aberta que não é copia de algum feito no exterior? Todos são copias, desde as babozeiras do Big Brother, Show do Milhão, .. etc.. faz tempo que não paro para ver tv.. melhor é ler um livro.

    ResponderExcluir
  12. gente ridícula é assim mesmo ! só imita os outros
    ODEEEEEEEEEEEEEIO ESSA VACA LEITTE !!!!

    RÍDICULAAAA RÍDICULAAAA RÍDICULAAAA RÍDICULAAAA RÍDICULAAAA RÍDICULAAAA RÍDICULAAAA RÍDICULAAA RÍDICULAAAA RÍDICULAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FAAIIIIL TOTAL !

    PS: ODEIO A IVETE SEM galo tb

    ResponderExcluir
  13. Eu também acho a Cláudia Leite ridícula.
    Ela só sabe copiar outros artistas, tanto nacionais como internacionais.

    ResponderExcluir
  14. hahahahaha meninas, pois é. essa coisa de máscaras é muito Lady Gaga! Vai saber não é?
    Beijões a todas!

    ResponderExcluir
  15. Nunca tive nada contra Claudia Leite mas agora ela foi longe de mais, epic fail.

    Gaga <3

    ResponderExcluir
  16. ENTÃO ANTES DE LADY GAGA NENHUM ARTISTA USAVA MASCARAS OU ROUPAS EXTRANHAS?SENDO QUE A PROPRIALADY GAGA É UMA COPIA.

    ResponderExcluir
  17. No começo da carreira da Claudia Leitte eu curtia mais ela , parecia mais divertida e passava uma essência verdadeira . Agora parece que tudo que ela faz é querendo aparecer , totalmente artificial . .
    Pra mim ela já foi muito melhor , agora não passa de uma cópia ;
    Sinto muito Claudia Leitte !
    Acabou sua autenticidade !

    ResponderExcluir
  18. RIIIDÍÍÍÍCUUULAAA!!!!!!
    como sempre!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos