Apostando na vitória do meu time, agradecendo pelos parabéns da minha colega e amiga Márcia (obrigada Márcia, eu sei que o Internacional é demais e saiba que ser Bicampeã da Libertadores foi o máximo), eu escolhi um esmalte na versão matte da Impala: Vermelho Veludo.

É uma cor bem mais escura do que o Beijo na Boca que eu falei aqui e, particularmente, eu gosto de tons mais escuros, mais fechados.



Minha irmã optou pelo já famoso e conhecido também da Impala: Sereia.
O tom é mais um verde-água. De dia fica bem bonito, mas confesso que de noite não seria minha melhor opção. Novamente pelo fato de eu ser muito branquinha.



Mas gostos, cores e amores não se discutem e é óbvio que existem milhares de cores para que a gente possa se jogar nelas!

Beijão meninas!


Um Comentário

  1. Já usei as duas cores. O vermelho veludo não durou nem 24 horas nas minhas unhas, descascou do nada e da linha matte até agora foi somente ele que não deu certo.

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos