Resolvi fazer um penteado super fácil no meu cabelo, que é de um comprimento comprido e quando não está preso no estilo rabo-de-cavalo, está solto e coberto com uma tiara.
Não costumo fazer penteados, até porque não sou muito conhecedora também.

Mas aí eu estava mexendo nele, penteando, virando de um lado para o outro e me veio a ideia super prática que muitas já devem ter tido, mas caso alguma amiga não conheça, venho aqui mostrar.
Eu usei uns grampos de cabeleireira mesmo, para ficar à vista de onde eles ficam, ok?

1º Passo:
Separe uma mecha na parte da frente, um pouco mais do que a franja.
Após isso prenda na parte de trás, deixando um pouco de volume na frente.


2º Passo:
Separe do lado esquerdo outra mecha, repasse por cima da franja já presa e prenda do outro lado, um pouco mais para trás.


3º Passo:
Agora separe do lado direito uma nova mecha e repasse por cima das outras mechas em direção ao lado esquerdo, prendendo também na parte de trás, ao lado de onde prendeu a franja.


Pronto!
A parte de trás ficará exatamente assim:


E a parte da frente, o look total quando bem penteado:
* Quem desejar pode fazer ele ficar bem liso, mas o meu já é meio ondulado aqui nas fotos*


O legal deste penteado é que dá para deixar os cabelos caídos nos ombros e o rosto fica bem aparente.
Espero que tenham gostado.

Beijos,

Deixe um comentário

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos