Eis aqui duas coleções que eu simplesmente amei e compraria todos, sem exceção. Arezzo com mais de 20 cores e Andarella com 6 cores, custando R$9,90 e R$5 respectivamente.

Se vocês compararem as cores dos esmaltes com a dos sapatos, verão que elas foram inspiradas neles.
Se eu tivesse que escolher um esmalte ou um sapato da Arezzo, escolheria um esmalte, pois a coleção de sapatos não me agradou muito.

A coleção de esmaltes da Andarella também é baseada nos sapatos, e muitas coincidem com a da Arezzo, mas como não tenho nenhum esmalte dessas 2 marcas, não sei a qualidade do produto.

Sabe aquela cor Jade da Channel, que é muito cobiçada pelas mulheres e que também tem um preço muito salgado? Combinando a 4° cor da Arezzo e 4° cor do Andarella (ambas da esquerda para direita), é possível chegar a esta cor tão idolatrada. Fica a dica!


Quando der, vou comprar alguns esmaltes dessas coleções e mostro para vocês. Se alguém já comprou e usou, comente sobre a qualidade, acho que todas estamos muito curiosas.

Beijos,

2 Comentários

  1. Nossa, vi os da Arezzo em BH e apaixonei... mas nao comprei... tava numa correria pra achar vestido que nem fui olhar...
    maas visita meu blog tambem
    http://quaseemtudo.blogspot.com/


    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. pessoalmente eu nao curto muito os esmaltes da arezzo, nao é nem pelo preço mas pelo pincel mesmo.
    bjussssssssss

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos