Acho que poucas de vocês sabem que até um ano atrás eu literalmente não tinha unha.

E como foi difícil parar! Esmaltes com gosto ruim já não adiantavam mais. Havia me acostumado com o gosto. E unhas postiças, prefiro nem comentar.

Pessoas me dizendo para parar, que minhas unhas eram ridículas. Eu sabia de tudo isso, mas roer as unhas é também um vício muito complicado de largar.

Nós sabemos todos os prejuízos que essa mania nos trás, mas muitas vezes ela é maior do que nós.
Infecções, problemas no aparelho digestivo, são apenas alguns malefícios.

Até que um dia, cansada que ter de ficar sempre escondendo minhas unhas por vergonha, decidi tentar parar. Quando fui para Rivera naquela mesma semana, comprei um esmalte que haviam me recomendado: o MAVALA STOP. É um pouco caro, mas é o que funcionou.

Tive minhas recaídas, claro! Mas depois que começaram a crescer, fui comprando, comprando, comprando muitos esmaltes e criando uma nova mania: PINTAR AS UNHAS!
E foi isso que me fez ficar fanática por unhas.

Mas não esqueçam de passar muito fortificante nas unhas, por que quando vocês percebem que está começando a quebrar, assassinam todas de uma vez só!

Vamos ao esmalte da semana: Pink Vigarista
É da nova coleção da Risqué: Penélope Charmosa.
Cá entre nós, Risqué está arrasando com os novos lançamentos!
Semana que vem irei falar mais sobre a linha.


Beijos e bom final de semana.

Marília

4 Comentários

  1. Eu tb roí unahs por muito tempo,mas parei no inicio da adolescencia,pra mim foi meio que uma fase,entre o divócio dos meus pais e todas as inseguranças de pré adolescente...Na epoca eu tinha usado esses esmaltes de gosto ruim,mas nada dava jeito,só depois q comecei a pintar as unahs de cores bem fortes é q foi parando...Hj em dia nem chego as unhas perto da boca!!Mas é um transtorno!

    ResponderExcluir
  2. adorei o post!!!!!
    Vim te convidar para participar do sorteio no meu blog.
    bjnsss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quando abri esse post estava com as unhas na boca! haha Que vergonha! Mas até que eu não sou de roer, mas quando quebra uma é um desastre! Bom post! Dica anotada!

    ResponderExcluir
  4. Aonde eu encontro este produto ?

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos