E SE FOSSE VERDADE?

É! Hoje é aquele dia chato onde a gente ouve um monte de piadinhas sem graça de pessoas querendo fazer-nos cair em armações. E o pior de tudo isso é aquele colega de trabalho de anos que sempre faz a mesma piada com a mesma jogada.
“Seu sapato está desamarrado!”, sendo que fomos trabalhar de sandálias e óbvio, olhamos para os pés. Afffff!

Mas e se pudéssemos fazer uma lista de mentiras contadas que gostaríamos que fosse verdade?
Qual seria a sua?

Angelina Jolie, casei com o Brad Pitt, não vale né, meninas!” Se bem que eu casaria com metade do elenco de Lost. Ohhhhhhhh! Casar nada! Teria um affair de uns episódios apenas.
Risos!


Então vamos a alguns das minhas mentiras que hoje são verdades:

“Mãe, o Matthew Fox disse que passa às 8:00h para me buscar. Vamos jantar fora e não volto...” Ah, Dr. Jack Shephard...



“Pintei meu cabelo de rosa e fiquei linda!”

“Ah, não acredito! Emagreci 15 quilos!!!!! E minhas calorias informaram que estão em greve por tempo indeterminado”

“A Sarah Jessica Parker vai me doar a coleção de roupas dela completinha!”



“O Elvis não morreu...” MÃEEEEEEEEE sai do meu post e vai escrever a tua própria lista!

Mãe é fogo viu!
Beijocas mil!


6 Comentários

  1. Hahahahaha....me diverti com este post, Greicee....adorei!!! Poxa, tbm queria várias mentiras destas sendo verdades na minha vida...rsrrs....

    Bjoss!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Greice, adorei seu post, dei algumas risadas e gostaria que alguns itens dessa lista fosse verdade, rs... boa páscoa! bjinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O que eu queria que fosse verdade?
    Renato Russo vivo ... ahhhhhh
    Suspiros

    ResponderExcluir
  4. Ah nane, obrigada, eu também queria que fossem verdade, principalmente a dos quilinhos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    E Márcia, tu sempre amou o renato Russo né...eu já sou mais as Spice, lembra? Ai aiiiii, época de adolescência que não volta mais!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia do post...

    Pode ser assim? "Cientistas descobrem que Big Mac emagrece e é ótimo para saúde!"

    Hehehehe

    Bjos!

    Adorei seu blog!
    Se puder me visite, será super bem vinda

    www.tialurdi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda! Imagina se aquelas tortinhas de maça e banana não fossem tão gordurosas então? Hummmm, delícia. Pena que o MacDonalds seja tão cheio de calorias...rsrsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos