Tá aí um lugar da casa que eu reparo muito.
Aliás, reparo o banheiro de qualquer lugar.
Vocês vão concordar comigo que nada pior do que você chegar em um restaurante, precisar usar o banheiro e encontrá-lo em péssimas condições.
O meu banheiro é simples, mas é umas das partes da minha casa que eu tenho mais cuidado.
Pra mim, não importa se o banheiro é moderno, clássico, mas POR FAVOR - limpinho!
Já vi fotos e entrevistas (de famosos) que criam dentro deste cômodo algo do tipo - uma segunda casa. Eu acho isso um exagero, pra mim ele tem sua função bem definida, e é isso!

E você .. dá importância para banheiros ??
Que conversa né ?!



Deixe um comentário

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos