LEMBRA DESSE?

Hoje, dia 29 de abril, é comemorado o dia internacional da dança.
E com esse dia podemos lembrar de muitos filmes que se inspiraram na dança e nos levaram junto com suas músicas para momentos inesquecíveis: Dança Comigo, Chicago, Dreamgirls, Moulin Rouge, Nine, Show Bar, High School Musical, Vem Dançar e muitos mais!

Mas um que é inesquecível para mim e creio que muitas leitoras vão comprovar isso é Dirty Dancing!

Uma mocinha que vai passar férias em um resort e conhece um professor de dança. Ele começa a ensinar 'Baby' (a mocinha) a dançar e ambos se apaixonam. Suspiros.
Um roteiro maravilhoso. Coisas de conto de fadas. O galã da época: Patrick Swayze!




Enfim, parabéns a todas que, como eu, já fizeram alguns anos de aulas de dança, ou então, que ainda o fazem. Tenho amor à dança. Reflete na alma os sentimentos do universo! Ui.

Beijocas,

12 Comentários

  1. Ai ai .. meu sonho é q a May seja bailarina .. ;)
    Ah, e só pra deixar registrado, eu lembro bem dos 'velhos' tempo em que você mandava ver dançando .. oooops!

    ResponderExcluir
  2. não sabia que hoje era dia internacional da dança. adoro dança. beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro o filme "Dirty Dancing" !! Muito lindooo.Queria saber dançar desse jeito ! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah Márcia, a gente fazia cada vídeo né..kkkkkk
    Pois é Camila, esse filme é um sonho, a dnça final do filme é linda demais, sempre quis aprender essa coreografia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro Dirty Dancing, sempre que passa na sessão da tarde... ta eu assistindo...
    Beijoo, Evelyn!

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas, tudo bem?!
    Vcs podem divulgar o meu post "BRINDES ÊTRE BELLE" no site de vcs, por favor?! =)

    Fe.

    ResponderExcluir
  7. amo esse filme e todos os outros que são de dança! dá vontade de sair dançando junto!

    ResponderExcluir
  8. Pena que as sequências do Dirty não sairam tão boas quanto o original, mas este fica para a história!

    ResponderExcluir
  9. tenhos quatro dvds desse filme
    eu amo.
    e olha que ele foi lançado no ano que nasci, meio velhinho neh? 1987, façam as contas
    BEIJOSSSS

    ResponderExcluir
  10. Eu amo dança desde criança, fiz dança a vida toda e me descobri quando vi o filme Flashdance. Poxa se eu soubesse que dia 29 era o dia da dança tinha feito um post em homenagem.
    Amei o blog de vcs, e tb amo esse filme Dirty Dancing e o ator Patrick Swayze que já está deixando saudade.
    Bjs! Lu

    ResponderExcluir
  11. Ah Louise, eu também gosto de fillmes musicais. Amei o filme Vem Dançar com o Antonio Banderas.
    Obrigada pela visita! Vi que adora escrever também e que esccreve romances, também adoro ler.
    Um beijão

    ResponderExcluir
  12. Se lembro!
    Amo esse filme, td vez ue passa na TV eu assisto... Bom demais!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos