Oi, pessoal!Eu sou a Nayara e fui convidada pela Greice para falar de maquiagem aqui no blog!Vocês não sabem como estou feliz com convite!Amo maquiagem, amo escrever, amo blogs!
Ah, tenho 22 anos, estudo, tenho 2 bebês e por isso ainda não estou trabalhando (oo vida mansa). Sou de Goiânia-GO, mas moro em Uberlândia-MG há 3 anos.
Gosto muito de música (principalmente de rock), de The Office, de ler, de comida japonesa (comeria sashimi todos os dias da minha vida!). Admito ser meio perua: vou sempre ao salão, faço academia 3 vezes por semana, adoro glitters(até de dia!), amo comprar roupas, sapatos e nada pode ser básico!
Enfim, espero poder ajudá-las a ficarem sempre mais bonitas!


Muitos beijos e me desejem sorte!!

3 Comentários

  1. Receba nosso abraço mais carinhoso!
    Seja bem-vinda!

    ResponderExcluir
  2. Oh Nayara, seja super bem-vinda!
    Sabe que aqui as meninas são super legais e super companheiras, poderá contar com todas elas sempre que precisar, viu!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos