NOVO NOME E ENDEREÇO

Ai, meninas!
Estamos muito felizes.
O blog está diferente, como vocês puderam notar! “A minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos...”
Lembram do Promos & Artes? Agora se chama AMIGAS & MULHERES!
Eu, Greice, havia colocado este nome no blog, mas aí chegou a minha amiga de muitos anos, a Márcia, e nos tornamos parceiras aqui, e depois vieram as colaboradoras.
Então pensamos no real nome que o blog poderia ter para esta nova fase e o que mostrava.
Óbvio: um encontro de amigas e de mulheres!
Mas continuamos as mesmas, viu!

ANOTEM O NOVO ENDEREÇO:

http://www.amigasemulheres.com.br/

E temos muitas novidades chegando! Fiquem de olho!

3 Comentários

  1. Amigaaas, eu adoooorei a mudança, e o que já era bom ficou melhor ainda..hahahaha..agora vocês estão chiques.(.com.br), né?? Olha, fico muuuuuito feliz de verdade mesmo e desejo tudo de bom para vocês, pois merecem!!!! E que venham as demais novidades por aí!!! Estarei sempre aqui para saber T-U-D-O!!! hehe

    Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal!!!!! D+
    bjnsss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos