SEM MAQUIAGEM E PODEROSA

A edição americana da revista Marie Claire de maio vem com a atriz e cantora Jessica Simpson na capa com um tema que eu achei para lá de legal: ao natural.
Ela está participando do reality show The Price of Beauty (O Preço da Beleza) e mostra na revista sua imagem sem maquiagem e sem modificações feitas pelo Photoshop.
Ao menos é o que se acredita, né!
Mas Jessica garante: “Eu não tenho mais nada para provar. O que as outras pessoas pensam de mim não é problema meu”.
Jessica é sempre alvo dos holofotes da beleza no quesito peso, porque beleza ela tem de sobra.
Se ela realmente não se importa com o que falam sobre ela eu mando os meus parabéns.
Um exemplo a ser seguido sempre.

Fonte: Marie Claire



Beijos,


Deixe um comentário

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos