Eu não poderia começar esse post de outra forma, que não fosse agradecendo a todas vocês o carinho, a fidelidade e o companheirismo.
Para se ter um blog é preciso muito amor e cuidado. Gostaria que vocês soubessem que é isso que 'depositamos' neste espaço. Compartilhamos com vocês as nossas vidas e desta forma, vocês fazem parte dela.
Para nós, encerrou-se um ciclo ontem e fica a sensação de trabalho bem feito.
Agora, nasce um novo filho o 'Amigas & Mulheres' que será tão bem cuidado como seu antecessor.
Aguardem que muitas novidades virão!

Mas, a vida continua e ontem a noite foi a vez do Estrogonofe de Camarão lá em casa. Desde que vi a dica no Rainhas do Lar, não sosseguei.
Resolvi fazer ontem quando chegamos em casa, por volta das 22 horas.
O cansaço já tinha batido, mas dormir de barriga vazia, ninguém merece.

Foi coisa de 20 minutos e o 'problema' estava resolvido.
Enquanto fazia o arroz, refoguei uma cebola com uma colher de sopa de manteiga, depois de bem refogadinha, acrescentei uma colher bem cheia de mostarda, duas colheres de catchup, meio caldinho de legumes e deixei essa mistura linda na panela por uns 5 minutinhos.
Juntei o camarão, meia caixinha de creme de leite e acertei o sal.
Depois de pronto foi só picar uma cebolinha verde.

A primeira impressão que tive é que teria ficado 'enjoativo' engano meu.
Ficou delicioso.
Rápido e fácil, é assim que eu gosto.

Abraço bem apertado de bom final de semana!

3 Comentários

  1. Ah minha grande amiga, que agradecimento chique, voto em ti para prefeita da cidade viu!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e como sempre eu fiquei de fora do strogonoff de camarão....huahuahuauhauhuauhau....

    ResponderExcluir
  2. Muito facil essa receita de strogonoff de camarao. VOu tentar fazer tbm!

    ResponderExcluir
  3. Gre .. desencana amiga, quando eu for prefeita tu vai ser vice hauhauau
    Nads .. vai fundo, você não vai se arrepender!
    Bjimmmm

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos