Já se perguntaram o por que de alguns nomes de esmaltes?

Uns até que têm algum sentido, mas já outros...
Por um lado é bom ter esses nomes mais despojados. Em forma de brincadeira, acabamos decorando.

Já imaginaram se os nomes fossem: Branco 1, Branco 2, Branco 3, Vermelho claro, Vermelho escuro. Assim não dá né?

Nos esmaltes da France Collection, eles botaram trocadilhos. Como "Give me more" (me dê mais), "I'm not really a waitress" (Eu não sou realmente uma garçonete). Não pegaria muito bem chegar no salão pedindo um Give me more.

Espero que essa moda não pegue aqui no Brasil.

Mulheres, aderi a uma nova marca de esmaltes. A Especiallità. São aqueles frascos pequenos e redondinhos, da linha HITS e da 45 Segundos. Em média R$3,00.
Aprovadíssimos!

Possuem desde o básico até os mais escandalosos. Recomendo.

Já que estamos falando neles, o esmalte da semana é o Free, da linha 45 segundos.


Lindo não é? Ele meio que muda de cor ás vezes, puxa para um azul. Com duas camadas já fica perfeito!


Beijos, Marília

Foto: Gi

2 Comentários

  1. Que linda essa cor. Onde posso comprar aqui em BH?

    ResponderExcluir
  2. Bá Andréa, em BH eu não sei. Mas no site eles vendem! www.speciallita.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos