FOSCO E LINDO

A Risqué lançou uma nova coleção de inverno: Jóias Místicas.
É um total de seis cores, voltadas para o brilho de jóias e com a cara de que sempre procuramos.

São três opções de cores foscas: Pedra Granada, Topázio Púrpura e Lápis Lazuli.
E mais três opções de cores brilhantes: Diamante Roxo, Risqué Turmalina e Citrino Nude.


Ah, gente. Eu me apaixonei por esta moda fosca. Comprei os esmaltes da coleção e inicio mostrando o Lápis Lazuli. Confesso que a cor quando passada somente uma mão do esmalte fica linda, mas com duas é o ideal.

Só a duração que deixou a desejar, já que no dia seguinte já começou a sair das minhas unhas.
Mas isso acontece nas minhas unhas. Isso depende de cada uma.
Mas está aí o teste da cor para vocês conhecerem.
Eu particularmente me apaixonei!


Beijos,


7 Comentários

  1. Eu sou suspeita em falar, pq amooo azul!!
    Ultimamente não tenho tido tempo nem de cuidar das minhas unhas .. sniff

    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Gre, como eu já tinha te falado, eu adoreeeei este azul nas suas unhas, e tô doida pra comprar esta coleção tbm...quanto à duração, sofro com o mesmo problema que você e não sei como solucionar.Rsrsrs..

    Bjoss!!!!

    ResponderExcluir
  3. quando vi essa cor fiquei doida doida, comprei três vidrinhos,uhauahauah, mas confesso, fosco não deu, preferi esse azul lindo brilhante mesmo

    fosco só se for metálico, aí fica lindo, mas fosco de tudão, não deu pra mim

    ResponderExcluir
  4. Menina eu detestei essa onda de fosco, eu comprei o pedra granada e passei nas unhas e achei horrivel..as outras cores que não são foscas pretendo comprar e ver se aprovo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah eu tb amei a nova coleção de cores da Risqué principalmente o lápis Lazuli e o Topázio Púrpura são L-I-N-D-O-S !!!

    ResponderExcluir
  6. Rejane, eu tambem nao gosto das cores foscas, mas passa umas 2 camadas de óleo secante por cima, fica lindo!

    ResponderExcluir
  7. As cores são lindas ! E o fosco desaparece logo...mesmo porque eu não gosto do efeito a princípio. Seca bem rápido, mas tem q ter cuidado na hora de pintar. Eu não uso o pincel q vem no esmalte, uso um pincel chato pra artesanato. Não marca. Bjo

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos