QUASE UTILIDADE PÚBLICA!

Nossa, finalmente achei algo para proteger meus sapatinhos (que não são de cristal ) dos buracos e percalços das ruas e avenidas da cidade.
Sei que talvez e notícia tenha chegado um pouco tarde a do lançamento, mas antes tarde do que nunca, certo?

No mês de Março, a Arezzo lançou uma linha de protetores para salto alto, o que para mim é como uma questão de utilidade pública pois sou um desastre. Meus pés quando vêem um buraco, parece que ficam felizes e pronto, lá se vai o salto para estragar um pouco. Com esta novidade não mais!



A linha tem 13 cores diversas, desde as mais neutras como: marrom, preto e cinza e também cores vivas como vermelho e rosa.
Quem deseja usar a cor do seu salto natural pode optar pelo salto transparente.
O preço de cada um: R$ 19,90.

Beijos,

3 Comentários

  1. Nossssaaa .. amei!
    Eu tenho tanto sapato e bota com o salto tooooodo lascado!

    ResponderExcluir
  2. A notícia é ótima mesmo, mas para quem usa salto alto...eu não sei andar neles, pq piso torto...hahahahaha....aff!!

    Bjoss Gre!!

    ResponderExcluir
  3. kraca mt maneiro, não sabia q isso existia.

    www.toaletefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos