ANIMAL WORLD COLLECTION


Respirando fundo! Muito fundo! Lindos. Maravilhosos!
Estava navegando neste imenso mundo virtual quando me deparei com essa coleção da famosa marca Chopard, uma empresa que tem uma gama de joias e relógios de alto padrão perfeitos para todas as ocasiões e que me faz babar em todas as coleções.

É realmente um sonho.
E em comemoração aos 150 anos do lançamento da marca, lançaram a Animal World Collection: uma coleção de 15 itens com o tema de animais em ouro e diamantes colocados em anéis, relógios, braceletes e brincos.





Como podem ver, tudo de maior bom gosto. Amei o relógio de urso polar, é o meu preferido.
Podem conferir toda a coleção no site da Chopard.


Beijos,


8 Comentários

  1. Oi Gre, não gosto muito de relógio, mas este do urso polar, simplesmente me encantou!
    É muito fofo, literalmente, né? hehe..

    Bjoss!!!


    www.toaletefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindosss eu realmente amei o do urso, parece q ele está correndo dentro do relógio, sei lá rsrs
    E do pinguim tb é lindíssimo!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá

    rolando sorteio dos diad das mães lá no BY ALCIONE


    http://byalcione.blogspot.com/2010/04/sorteio-dia-da-mae-conjunto-love-spell.html


    http://byalcione.blogspot.com/2010/04/promocao-oculos-store.html


    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. ameii os relógios!! que lindos!!
    quero todos!! rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. lindos e diferentes. adorei. beijos

    ResponderExcluir
  6. São lindos né meninas, eu simplesmente amei!
    Também não gosto de relógios, mas se tivesse um desses com certeza usaria!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos