A Greice postou aqui, alguns anéis que foram criados com base no filme Alice no País das Maravilhas. E ela comentou, sabiamente que tudo está sendo motivo para o lançamento de produtos sobre o filme.
E não é que nossa casa também pode ficar linda com produtos baseados em Alice?




Pensando bem alto: - Moça, separa um de cada pra mim por favor!

Achei tudo muito lindo mas não sei onde se compra tudo isso - leia-se é tudo muito caro.
Sem sombras de dúvida, são objetos de desejo!

Fonte: M de Mulher

Beijos e boa semana!

7 Comentários

  1. Ai colega e amiga, achei apaixonate tudoooooooooooo. O filme é encantador demais e essas almofadas e louças são dividas!
    Pode me dar de presente...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo, tudo muito legal, mas com esse preço não dá nem pra sonhar!

    ResponderExcluir
  3. Gre .. combinado, eu te dou uma almofada e você me dá a poltrona .. fechado ?!
    ;)
    Camila .. é verdade .. mas sonhar eu consigo .. ehehe
    Bjim garotas.

    ResponderExcluir
  4. Afff MORRI com as louças!!! Eu querooo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gente eu amo a Alice e estou ansiosa pelo filme...Essa poltrona da liiiindaaaa eu amei...APAIXONANTEEE!

    ResponderExcluir
  6. Gentem, que preços são esses...vixe! Mas gostei de tudo, comofassss hahah

    ResponderExcluir
  7. Cherry .. o jeito é contentar os olhos né ?! Hehehe

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos