Eu sei, eu sei.
Vocês já estão cansadas de ver esta cor em diversos blogs de beleza por aí afora.
Mas eu também sou filha de minha mãe e também tenho direito de amar a mesma cor que muitas e de querer postar como ficou linda a versão, certo?

Não posso negar. Foi a melhor cor da coleção Ti Ti Ti. Sem comparação. Se bem que eu adoro cores escuras e sempre falo e vou falar. Mas esta tem uma iluminação toda especial.
Vai parecer super engraçado com o que eu vou comparar. Mas sabem aquelas ameixas amarelas (gostosas e deliciosas) que agora estão em temporada?
O caroço delas é de uma cor marrom perolado igual a este esmalte. Risadas!

Compara só:





Eu acho que minha mão parece enorme e com minhas unhas grandes ficam maiores ainda. Mas fazer o que?
Ninguém é perfeito.

Cor: Luisa
Coleção: Ti Ti Ti
Marca: Hits Speciallità

Beijos,

6 Comentários

  1. Tb tenho os dedos compridos por isso sempre tiro foto com a mãe dobrada e mostrando as unhas msm ...hehehe

    A cor do esmalte é linda msm.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. Greice, que coincidência, tbém coloquei essa cor lá no blog, foi a cor que mais gostei dessa coleção, ele é um falso fosco né, por causa do brilhinho. Ameiiii.

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, Greice, não gosto mt de marrom, então acho q foi por isso q não gostei desse esmalte :(
    E eu nunca tinha visto esse esmalte antes em outro blog. Aliás nunca vi a coleção ti ti ti, só ouço falar kkkk XD

    ResponderExcluir
  4. Pra que esconder os belosdedos fia?Dedos longos é sinal deinteligênciamoça!
    rs...
    Linda a cor!
    Bjos flor!

    ResponderExcluir
  5. Ai Amanda, muito obrigada...fico até feliz com isso. rsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Adoro mãos grandes =]
    Suas unhas são lindas...

    Minhas unhas são tão pequenininhas acho que por isso acho unhas grandes tão lindas!

    Beijos Greice

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos