Olá, meninas!

Semana passada fui colocar as sobrancelhas em dia (ainda bem), e aproveitei para olhar as novidades lá na loja de cosméticos.
Me apaixonei por uma paleta de sombras glitter em diversas cores.
A princípio a vendedora me disse que ela seria naquele formato bem sequinho, em que é praticamente um pó. Até quando testei realmente parecia assim.
Depois quando fui fazer o teste em casa, ele tem uma camada de pó em cima e depois vem uma camada cremosa, que deixa bem consistente.

Digo que fiquei bem mais satisfeita porque tenho uma sombra em glitter da Koloss e é bem gostosa de usar e estas em creme também são melhores de passar e aderem super bem.

É da marca Tango de maquiagens, é fácil de encontrar em lojas de cosméticos.
As cores são em tons marrons, prata rosa e roxo. As que eu mais uso, por isso que amei tanto!





É uma paleta simples, nada luxuoso, mas que para mim valeu a pena!
Creio que paguei R$ 9,00.

Beijos,

4 Comentários

  1. Adorei as cores.
    Gente, a marca Tango tem muuuita variedade e é suuuper acessível.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. Também tenho uma paletinha da Tango e adorooo =]
    Muito lindas as cores dessa tua Greice!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto bastante de sombras cremosas, mas elas fazem minhas vistas arderem. Bom, pelo menos as q eu tenho da avon. rsrs
    Essas sombras são lindaaaaaas!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos