O Verão está chegando, Amigas e mulheres, agora não adianta correr atrás da balança, fazer dietas mirabolantes para entrar naquele minúsculo biquíni guardado no armário.
Mas....... podemos nos preparar para bem enfrentar essa estação!

Duas sugestões:

A primeira é o autobronzedor em gel da Avon, o único do mercado com essa deliciosa textura e com um cheiro super gostoso, além de dar uma cor dourada e ganhador no ano de 2009 do Prêmio de Beleza da revista Nova - nova bíblia de consumo para as mulheres.





A segunda é o hidratante desodorante corporal Uva Verde e Água de Coco, que havia sido lançado no verão passado e agora retorna com uma linha bem  mais completa.
Possui uma exclusiva fórmula Acqua que em contato com a pele vira água e proporciona hidratação com muito frescor.


Alguém já usou estes produtos? Tenho certeza que vocês vão aprovar, pois esse hidratante na minha necessaire esse verão vai ser meu fiel companheiro.

Colaboradora Amigas & Mulheres.

6 Comentários

  1. Eu já usei esse hidratante da natura! E amei! Outra dica de hidratante bom para o verão é o Johnson's Softlotions pele fresquinha,é maravilhoso! A pele absorve ele bem rapidinho,não fica grudento e tem um cheirinho maravilhoso!!

    bjks

    www.oficinadebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse da avon é o que eu preciso estou branca um horror rsrsrs
    Visite meu blog se gostar segue http://makebombadecereja.blogspot.com/ estou começando com o blog agora

    ResponderExcluir
  3. Olha esse hidratante da Natura é o melhor.....ainda bem que eles resolveram relançá-lo nesse verão!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Greice te indiquei pra responder um desafio bem legal.....Passa la no blog .....e qdo responder me avise pra eu ver
    http://charme-glamour.blogspot.com/2010/11/desafioo.html

    bjo

    ResponderExcluir
  5. olá...o bronzeador eu não conheço, mas fiquei bem interessada...
    agora o hidratante eu tbm aprovo!!
    Mto bom e refrescante!

    Vou te seguir, passei para conhecer e adorei...

    Visite o meu cantinho...é novo, mas postarei sempre novidades!
    Me siga tbmm!!
    http://onrosada.blogspot.com


    bjins!!

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou muito chegada em hidratantes, parece que eles não me amam. Mas uso mais nos pés e mãos mesmo.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos