Olá, quanto tempo amigas!

Como vocês sabem, ultimamente estou estourando o limite do cartão da minha irmã. E lembram que eu tinha encomendado uma paleta de sombras? Pois é, chegou!

É simplesmente maravilhosa. Super pígmentada, com uma grande variedade de cores e super aderência na pele. A única coisa que não me agradou foi o tamanho das sombras, super pequenas, diferentemente do que parecia nas fotos. Mas com certeza vale a pena!


Ela tem tons matte, metálicos, cintilantes e opacos. E uma novidade, várias cores da paleta são flúor, ou seja, brilham na luz negra!! Vocês podem conferir neste link do vídeo da Andreza Goulart - maravilhosa - pois não achei fotos da paleta com a luz. Mas no vídeo fica ainda melhor para que vocês vejam.

O que está me faltando são pincéis de maquiagem, pois os que eu tenho acabam "estragando" o belo papel da paleta, ou seja, não fixa muito bem a cor.

Existem muitos preços para esta paleta, é só pesquisar bem! Eu comprei no site Mulher Bela, que tem frete grátis e demorou cerca de três semanas para chegar pois ela vem direto da China.

No site, tem a opção da paleta A ou B, a minha é A, pois tem maior variedade de cores e texturas, sem dúvidas é a melhor.

Comprem pois vocês não vão se arrepender. E agora com tantas cores, vou fazer um curso de automaquiagem e depois mostro o desempenho dela para vocês!

Beijos e boa semana

Marília

7 Comentários

  1. Nem vou dizer que amei demais!!!!!
    Fiquei com uma vontade enorme de comprar!
    Vou esperar e me dar de Natal, com certeza!
    nossa. valeu a dica Marília!

    ResponderExcluir
  2. linda essa paleta estou babando aqui
    ameiiii
    bjusssss

    ResponderExcluir
  3. Linda a paleta e ótima dica do site. :-) Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu comprei a minha pelo ebay aki: http://cgi.ebay.com/NEW-120-Color-Professional-Eye-Shadow-Palette-/250420396061?pt=US_Makeup_Eyes&hash=item3a4e38001d#ht_3881wt_752 saiu por R$ 45,00, a Paula do Sweetest Pesron que indicou a vendedora, super confiavel.

    ResponderExcluir
  5. Poxa comprei a minha no site mulherbela e já chegou, demorou 1 mÊs, mais valeu a pena esperar... Vou comprar um kit de pincel agora, ai estarei completa!!

    oh o site: www.mulherbela.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá;D
    As maquiagens são mesmo liiiindas!
    Mais minha duvida se define ein saber se ela é em forma de pasta ou sombra sequinha?
    Porque as pastas costumam ser muito desagradaveis conforme o decorrer do tempo.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos