Não estava pensando em postar esse visual da Katy, mas com todo o ba-fá-fá que está correndo por blogs nacionais e internacionais eu vim falar sobre isso: será que é tão cruel assim?

Eu quando vi pela primeira vez achei tão legal o visual dela, vermelho com azul. Mas o vestido meio larguinho, com o final com pontas é tão terrível assim?
O sapato com certeza é um luxo, não dá para negar.
Katy usa uns looks super despojados e é muito bonita.
Este foi usado no MTV Europe Awards.

O que vocês acham?



Sabe que de certa forma me lembra o Fred Flinston...






Beijos,

4 Comentários

  1. Sabe, eu acho que ficou bom, mas sem as pontas seria muito melhor,
    acontece que o vermelho sintilante com preto o sinza oscuro mais o azul tan forte nºao fica legal
    um beijo gata.

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei. Ficou parecendo o Fred mesmo..rss
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. eu adorei o look dela, assim que eu vi, muito antes do povo começar a meter o pau nela, tadinha.

    amei demais o look :D

    ResponderExcluir
  4. Pois é, é sempre assim agrada umas e desanima outras, mas mesmo assim ela continua no topo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos