Se tem uma coisa que eu amoooooo é ficar bisbilhotando uma ferramenta que temos aqui no blog.
Ela nos mostra o que as pessoas digitaram no Google para que assim, chegassem ao nosso blog.

Quer ver ? (Só dei um CTRL+C / CTRL+V)

dia a dia de um bombeiro - ah, juro que a gente também queria saber
unhas compridas do pe - ui, nós achamos feio.
foto molduras de quem ja morreu - credo, longe de mim !!
justin bieber se depila fotos - será?
o amor vence tudo - não concordo, acho que quase tudo.
blog censurado - o nosso nãoooooo
verdades de amiga - sempre verdades
nasci para viver no luxo - que legal, nós também!
coisas de amiga marilia greice - ó gurias, é com vocês ....
garotas a procura de homens em sao paulo - ah somos de caxias, não foi dessa vez
está sobrando homem - não é beeeeeeem assim ...
unhas do pé horríveis - coisa feia né ?!

Como vocês chegaram não importa muuuito, o que importa é que estão aqui =)

Aguardem cenas dos próximos capítulos ...



7 Comentários

  1. Ahahaha adooorei o post!
    Muuuito legal!
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hilário! Fiquei curiosa... O que será que escrevem para chegar ao meu blog? Pode me ensinar como fazer?
    Beijitos
    jackjhoiawicca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal!!
    nunca experimentei! Quero testar essa ferramenta e ver... Mas não sei onde fica e nem como usar!!
    Como você fez para usar?

    Beijinhos!
    http://danimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. também quero conhecer essa ferramenta!!
    ensina pra gente?!! rs
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi guriaaaaas ..
    O site é esse : http://statcounter.com/
    é só fazer o cadastro e colocar o contador no blog, depois por ali vocês conseguem um mooonte de dados.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ah preciso dessa ferramente, me ensina como fazer?

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos