Eu fiquei olhando esta imagem e lembrei das minhas barbies que tinha quando era pequena.
Cabelo impecável, roupa estilosa, sapatos altos. Isso até que saísse da caixa, depois virava uma boneca doida, que servia de cobaia para uma criança feliz.

E é exatamente isso que ela parece agora. Um barbie gigante. Foi assim que ela saiu para uma aula de yoga.
O cabelo parece perfeitinho colado à testa! Ah, como eu queria uma barbie agora!
O único problema é que eu sempre acabava perendo os sapatinhos, mas com estes iguais aos da Lady Gaga, duvido que eu perderia algum!


Beijos,

9 Comentários

  1. Nossa só com ela se apoiando em alguém pra conseguir andar!!!

    ResponderExcluir
  2. Como pode essa Lady Gaga ser tão doida assim né.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  3. É verdade, parece uma Barbie na caixa mesmo. Só não precisava calçar um "palanque" para sair na rua né hehehehe.

    ResponderExcluir
  4. o_O,oqqéisso?
    hsaushaushaushausa...eu amo a Lady Gaga,mas ela é muito doida,hsaushaushausahsuhsua...acho que esse é meu defeito,adoro gente esquisita ^^...rsrs...bjkixxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  5. Gente o que é isso? rsrsrs que louca!
    Me diz quem teria coragem de sair na rua usando um look desses!!

    Tah rolando o primeiro sorteio do meu blog!
    Acho que você vai gostar... Depois vai lá e participa...

    Beijinhos linda!
    http://danimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto das musicas dela, mas tipo ela ta mto estranha nessa foto que horror.

    ResponderExcluir
  7. Greice, sei não mas nem a Barbie tinha uns sapatos assim. Eu acho que ela quer SER um personagem.

    ResponderExcluir
  8. Pra mim ela está horrorosa, como sempre! Adoro as músicas dela, mas só isso!

    ResponderExcluir
  9. ela é ela... mas tem vez que exagera... kkkkk' (tipo agora né???)
    Beeijos e dá uma passadinha lá no blog... tem 2 sorteios rolando... participa lá! Beijo :*

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos