Olá Meninas hoje estou aqui para propor uma promoção diferente onde todas temos até 5 chances de ganhar...
Alguém aí ainda não conhece o site da Nova Lua ?



Bom a Nova Lua é uma loja online de lingeries que vende muita coisa bonita de várias marcas diferentes!

Aqui um pouquinho do que tem por lá:

  Bom, mas na verdade eu estou aqui pra avisar vocês com antecedência sobre uma promoção que estará  rolando por lá de hoje,segunda, (dia 15/11) até dia 30/11.


 
A Regra é bem fácil...
Basta encontrar os produtos que vão estar com a discrição em AZUL e preencher o formulário com o código do produto... (Formulário aqui) 



Você pode preencher o formulário até 5 vezes com códigos diferentes.
Aqui um esqueminha de como achar as informações:

 
Ah e se você quiser coloca o nome do blog como indicação, afinal estamos avisando com antecedência né??

Boa Sorte a todas e Boa CAÇA AO TESOURO.

Beijos e Boa Semana!





6 Comentários

  1. Flor, tem um desafio esperando por ti lá no Tititi da Dri!! Espero que gostes!! Bjkas
    http://tititidadri.blogspot.com/2010/11/desafio-dos-7.html

    ResponderExcluir
  2. fiquei um tempão procurando e não achei...
    bjsss
    Heleny
    @helenyricci

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas sei que está dificil de achar... fiquei um tempão e só achei 1 oO'

    Mas como é uma caça ao tesouro o máximo que posso dar é uma dica!!

    *Um dos produtos é da marca LIZ...

    Beijos meninas e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Rani dá a dica pra gente =]
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu consegui encontrar, procurem nas calcinhas e sutiãs!

    beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos