Olá minhas queridas!

andei sumida pois não havia nada que tivesse chamado minha atenção nessas últimas semanas...

Resolvi então fazer o meu "Oscar dos Esmaltes", com os xodós que tenho aqui em casa.

Vamos as apresentações...

No total são 78 vidrinhos - pensei que eram mais - de diversas marcas: Unt, Colorama, Risqué, Hits, Impala, Ana Hickman, La Pogee, Revlon, Sally Hansen, Panvel, etc...

Em relação as cores: Azuis, rosas, vermelhos, verdes, brilhos, pretos, marrons, laranjas, amarelos, bases e restauradores.

Vamos aos resultados:

E o melhor vermelho vai para:


Melancia - Colorama
Ótima cobertura e cumpre o que promete, deixas as unhas mais fortes e tem um brilho incrível!


E o melhor rosa vai para:


Rosa Chiclete - Colorama
De tantos rosas que eu tenho, sem dúvida é o meu preferido - dá para ver pelo vidrinho quase vazio -. Tem uma cor linda e de longa duração.


E o melhor azul vai para: 


PR080 - Unt Color
Mesmo sendo gringo, falamos a mesma língua! Era o azul que eu estava precisando e não me arrependo nem um pouco de ter pagado um pouquinho mais caro por ele. Vale cada centavo. Qualidade incontestável.

E o melhor verde vai para:


Menta - Risqué
Meu vidrinho de menta estava praticamente vazio, então peguei uma foto na internet. É um dos poucos verdes discretos que eu conheço. Apesar da cobertura pecar um pouco - são necessárias 3 camadas - sua cor me encanta.


O esmalte mais escandaloso vai para:


XM010 - Unt Color
Como esse esmalte chegou depois do suicídio das minhas unhas - ainda não reencarnadas - ainda não consegui testá-lo nelas, mas pintei as unhas de uma amiga e simplesmente é um escândalo, o qual eu não abro mão!


O esmalte coringa vai para:


Renda - Risqué
Este nunca pode faltar! Serve tanto para uma francesinha, quanto como base de uma nail art mais elaborada e uma unha mais básica.


O fortificante mais eficiente vai para:


Triple Strong - Sally Hansen
Gel endurecedor que dá força, flexibilidade, protege contra quebra, ruptura e descamações. É o meu querido escudo para as unhas.


Este foi meu pequeno Oscar, espero que tenham gostado e se divertido, assim como eu.
Se vocês tiverem um esmalte "Brad Pitt", comentem aqui no post, vou adorar as dicas de vocês!


Beijos e até a próxima

4 Comentários

  1. Também gosto de todos esses esmaltes! só não conheço o tal do escandaloso! hehe
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Os dois primeiros da lista realmente arrasam....o Renda é um caso a parte,mesmo não gostando de esmaltes clarinhos ,ele é lindo,deixa a mão limpa e bem cuidada...nota mil.

    ResponderExcluir
  3. É verdade, o renda nunca pode faltar. Eu tbm adoro esmaltes, qualquer dia vou parar para contar os meus tbm.

    bjokss

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho vários esmaltes, mas eu não costumo ficar pintando as unhas diversas vezes com o mesmoesmaltes, parece que é só a coisa do primeiro momento. Amos à primeira vista e pronto...Mulheres....

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos