Me apaixonei!
Sou fã da Rihanna. Quer dizer, na verdade gosto muito das músicas dela e tal, mas não sei se iria num show dela se viesse em uma cidade vizinha, mas com certeza se fosse na minha iria.

Estou com uma vontade louca de pintar as minhas madeixas, fazer umas mechas com pink, estilo antiga Avril. Me bateu esta ideia na cabeça e estou com muita vontade de fazer.
Ou então uma coisa meio Katy Perry, com umas colorações meio diferentes, um estilo mais roxo.
E mais maravilhoso do que tudo isso? Um azul distribuído em todo o comprimento?

Ai meninas, estou muito em dúvida!

Estilo assim, porém mais escuro, porque meu cabelo é castanho. Só fico pensando na questão de trabalho X cabelo pintado nesta cor = chefe achando muito estranho.




Mas voltando na questão da Rihanna, olha o que ela fez na cabeleira.
Ela que tinha o cabelo médio e vermelhão, alongou e alisou. Achei muito diva. Loshooo demais!


E então meninas, que dica vocês me dão?
Conhecem algum produto que  dê para passar nos cabelos e tirar no mesmo dia e algum que vá colorir dá mesma forma que a tinta normal?

Beijos,

6 Comentários

  1. De fato quando envolve trabalho carreira e principalmente atendimento ao cliente é radical demais mudar ou estilizar os cabelos.
    No entanto se vc trbalha na area de finanças, cobrança serviços internos ou numa empresa mais familiar acredito que nao há problema nenhum. Mechas rosas sao lindas =)
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Olá estou começando a te seguir agora e já me deparei com um assunto que adoro: Cabelos.
    Não conheço nenhum produto que vc vá colocar e tirar no outro dia. O que faço quando quero mechas é usar o Jeans's Color da Alfaparf que uma coloração sem amônia, sem agredir os fios e tens umas cores fantásticas e inclusive o pink que vc tanto adorou. Então #ficaadica.

    ResponderExcluir
  3. Gente ohhh mulher q nao quieta com cabelo dela kkkkkkkkkkkkk ah mais ela poooodi ;) bjim

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. olha,eu acho que você deve fazer,mesmo que trabalhe no comércio ou algo do gênero.não vai ficar escandaloso,primeiro porque provavelmente você não vai exagerar,segundo porque não tem nada de mais em pintar o cabelo.é mais ou menos a mesma história do preconceito contra a tatoo...gente pela mor,é só a cor do cabelo...meu namorido já me sugeriu fazer isso nos cabelos,mas acho que vou esperar mais uns anos...mas vou dizer,fica lindoooooo,não tenha medo de arriscar não,e se alguém falar que ficou feio,dane-se...hsaushashausah...bjkixxxxxxxx

    ResponderExcluir
  5. Faço minhas as palavras da Kamylla =]

    Mas só não faz como o da Rihana...
    Não gostei não =s

    Muito mais a Katy Perry então!!

    Quem é que tá de níver amanhã?? Quem, quem??

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Estou pensando seriamente em fazer. Adoro diferenciar e isto foi uma coisa que nunca fiz nos meus cabelos. AINDA!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos