Então conheça o Peixe Urbano!

Eu vou falar desta para vocês porque fui pela dica de uma amiga.
As amigas que moram em capitais já devem conhecer muito mais que eu sobre isso. Mas por aqui ainda é novidade e convenhamos, eu estou adorando!

Nada melhor do que ofertas! É como uma liquidação em diversos lugares da cidade.
O Peixe Urbano é um site que disponibiliza ofertas de lojas, restaurantes, teatros e tudo mais que se possa imaginar. Tem descontos de 50 até 90% nos itens oferecidos.
Você recebe as ofertas conforme a sua cidade, e se for do seu agrado, você compra, recebe o cupom via internet, imprime e vai no estabelecimento usufruir da compra.

O ruim é que ainda não existe para todas as cidades.

Exemplo de uma oferta que recebi aqui na minha cidade - Caxias do Sul - RS:

Oferta do dia: 71% de desconto em Hidratação + Corte + Escova no Luna Hair (de R$155 por R$45)

E o legal é que você tem um período para usar. Este por exemplo, pode ser usado até abril de 2011!
Eu to só esperando outras ofertas para aproveitar. Não sou feita de ferro.
Bem que podia ter um loja de cosméticos inteirinha com um monte de descontos! Que sonho!

Bom, quem desejar se cadastrar para receber as ofertas, o link é este:  Peixe Urbano.

Você pode convidar as amigas e a cada compra que elas fizerem, você ganha R$ 10,00 para o seu bolso também.

Quem aí usufruir deste serviço me conta se é legal, hein!

Beijos,




8 Comentários

  1. que legal adorei a dica! adoro ofertas hehehe
    bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. oi, amei seu blog e vou voltar sempre!
    aproveito a visita para lhe convidar A UMA SUPER PROMOÇÃO NO ESPAÇO SENHORITA
    sempresenhorita.blogspot.com
    Não Perca!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Vc conhece o www.saveme.com.br? Ele reúne todas as ofertas desses sites de promoção! ;)

    ResponderExcluir
  4. Nossa bom mesmo eu estou sempre a procura de descontos na net, ate deixo uma dica de um discador que paga pra usar ai pode trocar em vaarios sites como C&A, Americanas, CVC viajens.. eh a inteligweb Aproveitem a dica =)

    ResponderExcluir
  5. Oi lindinha, pois eu ia fazer o cadastro hoje, mas qdo vi q só tem p Caxias e POA aki no RS, deixei p outra hora...quem sabe logo Lajeado adere? dai fica + facinho né.... tb tô esperando chegar aki no sul a loja de amostras grástis que já tem em sampa.. já pensou, paga 50 por anos e pode ir todo o mês retirar alguns produtinho para provar e depois resenhar...um luxo, tomara que chegue logo...
    brigaduuu pela visita no Tititi, mas os mocassins da Wirth não deformam e ficam um charminho com o estilo navi...tem 1 masculino azul vermelho e branco q namoro há horas! bjkas

    ResponderExcluir
  6. Obrigada a todas pelas dicas. Eu já estou de olho nas promoções aqui de Caxias, tem uma melhor que a outra...
    Tenho que controlar é o consumo!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada a todas pelas dicas. Eu já estou de olho nas promoções aqui de Caxias, tem uma melhor que a outra...
    Tenho que controlar é o consumo!!!

    ResponderExcluir
  8. Realmente esse site é mto bom! As promoções são ótimas e os lugares indicados tb! Recomendado Meninas!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos