Oi amigas!

Sabem que eu estava atrás de algumas cores diferentes de máscara para cílios. Estou numa fase onde quero inventar.
Quero cores novas, coisas diferentes. Deve ser uma fase porque estou sempre mudando. Tipo aquela sessão camaleoa mesmo.
Então a vendedora me mostrou essa máscara da Felicittà, que inclusive ela estava usando.



Ela não é muito aparente, como podem ver nas fotos. Ela fica bem escura, porém no sol dá um brilho maior e bem mais perceptível.

A questão é que como podem ver pelo aplicador, não deixa os cílios muito marcados.
É um aplicador simples, porém bastante útil.
Agora um grande problema que esta embalagem tem e que me deixou muito irritada é que quando você abre, passa e vai fechar, tudo o produto que você tirou com o aplicador, não volta para dentro da embalagem, ele sai para fora da tampa e se perde muito produto.
Muito mesmo, coisa que daria para utilizar em mais umas três aplicações!



Honestamente, espero que esta embalagem seja a única, porque é lamentável perder produto assim.
Alguém tem um rímel desta marca?

Beijos,

12 Comentários

  1. Gostei do resultado, mas ainda prefiro os cor preta mesmo.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. eu tenho uns batons e umas sombras e Felizmente nunca experimentei a mascara... muito bom sber, pois assim eu passo longe hihihihiih Adorei o post! Te espero no meu blog viu?! hihihi

    http://mirzabraga.blogspot.com
    @mirzabraga

    Um Beijão e até mais!!!!!!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Ih Linda, nunca usei mas nem vou testar depois dessa. E ainda não deixa os cílios marcados? Parei!

    ResponderExcluir
  4. ah... não deu pra ver o roxo na foto!
    nunca usei... e agora fiquei com medo!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. gre, onde tu comprou esse rímel? nunca acho roxo! adorei a dica!! bjao

    ResponderExcluir
  6. É uma pena que a máscara seja ruim, pois a cor é linda!

    ResponderExcluir
  7. Oi Greice! Não tenho produtos da Felicittá. Eu comprei já faz um tempão uma máscara da linha ColorTrend da Avon na cor violeta brilhante (já saiu de linha) e não gostei do resultado porque quase não aparece a cor. Ficou bem sutil como o da Felicittá e eu esperava um coloridão daqueles...rsss Pelo menos ela não tem o problema de desperdicio do produto. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindas...quero testar a que vai ficar melhor em minha pele negra. Beijos

    Ah..visita e dá aquela força seguindo a gente: www.rosainchoque.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelas visitas meninas!
    Marília comprei numa loja de cosméticos perto dos camelos, mas era o último...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Eu Comprei o Rosa, e é assim mesmo =/ Fika saindo tudo pra fora =/

    ResponderExcluir
  11. euu tenho um Rimel da felicitta e ée muitoo Boom , é muitoo Lindoo e chama bastante atençãoo , Mais é dificil encontrar . Mais eu recomendoo . O PRODUTO É MUITO BOM & VOOC SE SENTIRA SATISFEITÁ COM O RESULTADO !

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos