- Tem o pessoal de Velozes e Furiosos no Rio de Janeiro, o pessoal de Crepúsculo, o Jonas Brothers... Enfim, um monte de gente conhecida. Alguém aí conseguiu algum autógrafo?

- A cantora Pink está grávida. Depois de ter casado e ficado separada do marido por um ano, retomou o casamento e decidiu engravidar. É o primeiro filho da cantora. Fico feliz pela Pink, é uma super mulher de atitude. Quando se separou do marido fez uma música sobre isso em que falava que era uma estrela do rock e não precisava mais dele. Risos.

- É inacreditável, mas o Sílvio Santos pode perder todo o seu patrimônio, inclusive o SBT. Por causa de uma fraude no PanAmericano, ele precisou fazer emp´réstimos e deu todas as suas 44 empresas como garantia de pagamento. Poxa, acho isso injusto. Sílvio Santos é uma pessoa que eu adoro muito, principalmente assistir seus programas nos domingos. Acho que ele fez muito por muita gente e perder tudo o que ele construiu seria injustiça! Força Sílvioooooooooo!

- A atriz Juliana Paes recusou a proposta de participar da série Desperate Housewives. Ela recebeu um acordo de cinco anos, mas rejeitou porque diz gostar do Brasil e quer ficar no país! PORQUE NÃO OFERECEM PARA MIM????????? Oh país injusto!

- A famosa (?????????????) Geisy Arruda vai lançar uma biografia contando sobre sua infância e adolescência, os traumas e humilhações que sofreu e que ninguém sabe. Ninguém sabe mesmo, filha? E o dinheiro que tu ganhou em cima disso?

- A atriz Leighton Meester apareceu num evento de joias vestida com algo um tanto quanto...nem sei ao certo qual seria a palavra. Na realidade era tão transparente que pelas costas podia se ver o bumbum. O que é óbvio. Eu queria que pelas costas se visse o quê? Ai quanto raciocínio lógico o meu!



- Sandy deu uma entrevista para o programa Conexão Direta e disse que uma das coisas mais inusitadas que já fez foi 'tomar um porre'. Que realmente passou mal. Gente, fiquei impressionada com a confissão dela. Imagina que grande acontecimento!!!!! Eu, que tenho 28 anos e ainda nem dei meu primeiro beijo! Nossa, adoraria tomar um porre e poder contar isso para todo mundo! Ah, mesmo assim eu gosto dela e já fui até em show.

- A atriz Natalie Portman disse que é chato ser bonita! Pois é... porque no mundo de cinema as pessoas acabam medindo a competência pela beleza e não pelo talento, o que acaba incomodando em alguns momentos!
Concordo completamente com ela, mas se ela quiser doar a beleza dela para mim eu não fico braba não e de preferência junto com a conta bancária.

- O irmão de Lindsay Lohan vai fazer um filme sobre viciados em heroína. Coincidência?  Eu acho que na verdade ele aproveita a oportunidade da queda da irmã para subir no ibope. Esperto!

- Monique Evans está com tanto medo das ameaças de morte que vinha recebendo via twitter por causa da briga que teve com o tal Dudu do programa A fazenda 3 (eu não assisto, não faço ideia de quem seja), que deletou sua conta na rede social e está pensando em desistir da carreira na TV.  Será que é por isso mesmo ou porque já não é mais a mesma coisa? Ameaças de morte até eu que sou blogueira já recebi e olha que nem sequer sou pseudo-celebridade. Risos.

Até a próxima, girls!

6 Comentários

  1. Juliana Paes deixou uma grande oportunidade passar hein?! Com o talento e a beleza dela não pensaria duas vezes!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    hahahah a maioria das noticias eu conhecia, mas outras... que vestido é esse rsrsrsrs corajosa xD
    mas realmente, perder uma oportunidade dessas de mostrar o seu trabalho internacionalmente é mancada, povo doido rsrsrsrs
    beijão =**

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu adoro esse seu post.
    Dou risada horrores aqui.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha, Gre, o melhor dest post são os teus comentários cara, me acabo de rir aqui, vc é mto debochada, mulé! rsrs.
    Mas poxa, este negócio do Silvio é verdade mesmo? Eu vi uma "chamada" no SBT falando sobre isso, mas espero que tudo se resolva, eu tbm gosto do velho e acho que ele ñ merece,rs. Aii, eu adoro o Brasil tbm, mas pow Juliana Paess?? Como assim, né?? rsrsrs. E sobre a Monique, amiga eu já sabia , eu vi lá no twitter da filha dela q ela está com depressão e tals, e queria sair "deste mundo" por agora, só ñ sabia das tais ameaças por parte dos fãs do Dudu. Que coisa, ñ??? rsrsrs. Acho que a titia caducou de vez...rs

    Bjoss Gre!!!

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha só você mesmo Greice!!

    Bjokas flor!

    ResponderExcluir
  6. Adoro os posts das fofocas =]
    Esse vestido (que na verdade eu acho que é um macacão) tá terrível, coisa feia sair mostrando a bunda desse jeito Oo'

    Tbm não assisto a Fazenda, acho que os famosos só aceitam ir pra lá pra voltar pra mídia...

    E se eu fosse a Ju Paes eu tinha ido.. kkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos