Oi queridas colegas!

Eu sei que nem todas curtem filmes estilo terror como eu. Aliás este é um gênero que eu amo, na verdade.
E sei também que o nosso mundo não está sendo tomado por zumbies. Ainda! Risos.
Mas nesta coisa de filmes de ação, aventura e diversão, você já imaginou vestindo vários modelitos que vê em filmes, certo?
Com certeza os que aparecem em O Diabo Veste Prada pode ser um dos exemplos.
Mas e para sair deste contexto certinho de ser, que tal os usados no Resident Evil?

Está certo que uma coisa mais arrumadinha. Afinal, não é o fim do mundo.
Mas eu simplesente adoro os modelitos usados pela Alice, Jill e Claire.
A Alice consegue lutar com qualquer roupa, ela é poderosa e consegue tudo. Coisa de filme.
A Jill já é mais moderna. Luta com uma blusa tomara que caia e uma micro saia. E a Claire tem um estilo mais despojado de regatas e calças capri.

Vejam o modelos:



Além do estilo de cabelos, que é mais curtinho, podendo ser tanto repicado como o de Alice, ou lisinho como o de Jill:



E então meninas, prontas para a batalha contra os zumbies?

Beijos,



4 Comentários

  1. Gostei do cabelo repicado da Alice! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu já faço mais o estilo "O Diabo veste Prada" heheheh clássica da cabeça aos pés!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do cabelo dela, mas o estilo engraçado não bate muito comigo.

    ResponderExcluir
  4. Ah!!! Adoro esse cabelo curtinho!!!! Acho lindo!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos