Uma parte da maquiagem que eu não saio sem independente do que vá fazer é o blush. Eu sou branca daquelas em que você fica olhando para ver se a pessoa não está passando mal. Sério mesmo, sou muito branca e uma cor a mais é ótimo para dar um tom mais natural para a face.

Esses blushs eu recebi da Avon e essa linha que eles possuem é de ótima qualidade pela questão da durabilidade e da pigmentação. É a True Color, que tem quatro cores de blush, sendo duas aveludadas e duas cintilantes.

As duas que recebi foram o Malva que é um mais rosado e o caramelo, mais puxado para um tom marrom bem clarinho.


O pó é bem fininho e quando passado na pele fica bastante pigmentado, mas espalhando vai tomando a coloração bem natural na pele.
Ótimo também é o tamanho do espelho (enorme), pensado especialmente na gente que precisa se maquiar até mesmo na rua de vez em quando (sim, eu já fiz isso) e às pressas e o espelho se torna um grande aliado.
O pincel é macio e pequeno, não faz milagres mas dá para aplicar e espalhar bem pois as cerdas são macias e compridas.



Pela foto acima podem ver o tom da minha pele e imaginar o quanto um blush faz a diferença na minha vida, né?
Pela questão de durabilidade, eu uso pelo dia inteiro, de manhã à noite e fica perfeitinho, mesmo minha pele sendo super oleosa.

Quem quiser visualizar todas as cores, pode acessar o site da Avon Maquiagem.

Beijos,

Greice Negrini

8 Comentários

  1. Oi querida...
    Eu tenho um blush desse (malva) adoro, pois não tem aquele brilho excessivo e tem uma ótima texturaa!

    Tem sorteio aqui: donaamoca.tk
    Passa lá!
    bjinhos ;**

    ResponderExcluir
  2. gosto mais do caramelo (:
    beijos :*
    http://www.batomesaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  3. gosto mais do caramelo (:
    beijos :*
    http://www.batomesaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhh lindao quero sua maleta kkkkk
    bjaoo

    Aninha

    ResponderExcluir
  5. Também adoro blush!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. As duas cores estão ótimas! Bem usáveis!

    Participe do sorteio do blog de uma short de paetê!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Greice, o meu problema é ao contrário de você... Vivo com as bochechas vermelhas (parece que tô passando mal também...kkk). Então, em hipótese alguma uso o blush. Mas que eu achei lindo o caramelo eu achei e acho que até arriscaria passar (quem sabe o tom marrom amenizava o rosado natural da bochecha?). Beijos

    ResponderExcluir
  8. ai que invejinha hahahaha
    Mt lindooooos esses Blushes! *___*
    Queria esse caramelo pra testar umas dicas que vejo no Esquadrão do amor do SBT :D

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos