O rock In Rio é um mega evento que além de trazer nomes excelentes da música para apreciarmos e curtirmos a música toda, também cria diversos produtos exclusivos com o nome do evento.

Tem todo o tipo de produto e na verdade eles faturam milhões com esta marca e mais milhões com a venda de ingressos. mas oq ue mais vale a pena entre tudo isto? Estava vendo o que já está à venda e curti algumas coisas, inclusive o carro que seria uma boa eu ganhar de presentinho néam...cof!cof!cof!

A marca Paco Rabanne criou duas novas fragrâncias para o evento: Black XS Rock in Rio For Her e Black XS Rock in Rio For Him.


O feminino é um floral, frutal e amadeirada com notas de pimenta rosa, flor de tamarindo, uva do monte, violeta negra, flor de cacau, rosa hellebora, baunilha negra, patchouli e madeira de massoia.
O masculino é amadeirado oriental, com notas de limão da Calábria, kalamanzi, âmbar negro, patchouli, canela, cardamomo negro e praline.

Como sempre, os maiores eventos de música lançam roupas diversas, principalmente as camisetas.


Para quem quer trocar seu telefone e ficar mais chique (oi?! eu!), pode ficar antenado no Smartphone especial.



E eu adorei estes copos! Aliás fazer coleção de copos assim eu acho o máximo. Coisa de mulher fazer coleção de copos? Não, é mais fácil fazer coleção de bonecas, né?




A marca de óculos Chili Beans lançou uma edição especial de óculos:




A Converse também lançou uma linha de tênis que eu ameiiiiiiiiiiiiiii!


E por fim o carro que eu achei maravilhoso, mas quem sabe daqui uns dois Rock in Rio eu consiga...


Algue´m vai curtir um dos shows?
Curtam por mim porque desta vez não vou! Vou esperar a Lady Gaga no ano que vem. Risos!

Beijão!

Greice Negrini

2 Comentários

  1. Queria tanto ter ir no rock in rio, mas fazer o que né?? Mas dá para ficar com os produtos...rsrsrs

    Amiga espero sua visita lá no meu post...bjssssss

    http://recantojasmin.blogspot.com/2011/09/esmaltes-ludurana-diamante-negro.html

    ResponderExcluir
  2. Ja q nao pude ir, quero algum produto pronto!! kkkkkk
    bjao flor otima semana

    Aninha

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos