Olá meninas, ando meio cheia de coisa pra fazer.. e não tive tempo de realizar o sorteio!!

Então resolvi prorrogar ele até o dia 10/09 \o
Corram, participem e divulguem...
Beijos


Olá meninas!
Lembram do Allan Pitz autor do livro A morte do Cozinheiro que resenhei aqui no blog??
Bom o Allan lançou há pouco tempo atrás seu novo livro o Estação Jugular...

E como ele é um fofo, disponibilizou para sorteio aqui no Blog 2 livros dele!!
  • Estação Jugular que fala sobre um ônibus que surge inesperado, conduzido por um motorista improvável, rumo a uma estrada desértica, desfilando por paisagens vivíssimas e surreais nos fazendo confrontar com o absurdo contido na própria história da humanidade.
  • Um peixe de Calça Jeans que é composto por cinco historinhas atrativas, rápidas, que desenvolvem no subconsciente formador das crianças suas mensagens de paz e integração.



Regras Obrigatórias:

  1. Seguir o Blog publicamente
  2. Ter endereço de endereço de entrega no Brasil
  3. Preencher o Formulário

Quer mais chances??
  1. Divulgando no Blog / Facebook / Twitter / Orkut (só deixar o link no formulário) : 1 vez pra cada divulgação
  2. Seguir o twitter do Amigas e Mulheres ( @AmigaseMulheres ) : 1 chance extra
A frase a ser divulgada no twitter é:
Concorra a 2 livros autografados do Allan Pitz no @AmigaseMulheres http://migre.me/5pVsO


O sorteio vai de hoje até o dia 03/09.
Participem e divulguem bastante para aumentar suas chances!!

14 Comentários

  1. adorei o blog, super fashion =) ja estou seguindo, beijos linda

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Participando!!!

    Adorei o sorteio,parabéns ,beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oiii Greiceeee já respondi seu email... entendeu né? rsrs
    Beijãooooooo

    ResponderExcluir
  4. Participando!!!


    Eu sou Luciana, uma seguidora sua e te convido para conhecer meu blog, que é novinho em folha. Lá eu falo sobre IMAGEM.
    Se curtir, me siga! Se quiser, podemos trocar: eu coloco seu blog na minha listinha e vc tb, se topar, claro!
    Um beijo,
    Lu
    http://eu-espelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que super sorteio!
    Já estou participando e torcendo muitooo!
    Boa sorte para todos! \o/

    ResponderExcluir
  6. Estou visitando o site pela primeira vez e gostei bastante !

    Já adicionei o site nos favoritos para estar acompanhando sempre as novidades !

    Parabéns e Sucesso !
    www.okamix.com.br

    ResponderExcluir
  7. Divulgando
    http://www.coisasdenatalie.com/2011/08/divulgando-sorteios_17.html

    ResponderExcluir
  8. Q interessante...
    Também participandoooo

    ResponderExcluir
  9. Passando pra desejar uma boa semana! Bjo

    ResponderExcluir
  10. Oie.
    Adorei o Título "Um Peixe de Calça Jeans", e estou curiosa...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Desculpa a curiosidade, mas que dia será o sorteio?

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos