Olá meninas!
E ae como estão??
Bom o esmalte que vou mostrar hoje é o Siberian da coleção Animal Print da Fina Flor...
Ele é um azul metálico lindoo, tem um brilho incrível e duração considerável!
E ainda vem com essa tampa linda estampada (mas não é pintado, isso é uma capinha de papel na tampa ¬¬ )

Ah e eu achei ele super parecido com o Azulcrination da Risqué só que mais encorpado...


E olha a criança exibindo toda feliz o esmalte novo:


Alguém já usou??
Concordam que eles são parecidos??
Gostam dos esmaltes da Fina Flor?



Querem participar do próximo Esmaltando??
Encaminhe uma foto com seu nome e a cor do esmalte que está usando para
micheli_kaufmann@hotmail.com


5 Comentários

  1. Eu não conheço a marca ainda, mas pretendo, o azul ficou lindo em vc q é bem branquinha.

    bjos

    http://aprendendoaserfina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte lindoooo!!
    peninha que não vendo na minha city =/

    ResponderExcluir
  3. Aqui também não vendee :(
    Comprei pela net \o

    ResponderExcluir
  4. Tudo a ver mesmo Chelly, eu tenho o azulcrination e quando vi sua unha foi o primeiro pensamento que me veio a cabeça huahuahua
    Adoreeii
    E nunca usei nenhum esmalte da fina flor, mas por nunca ter achado nas farmácias aki perto de casa mesmo. Tenho mó curiosidade.
    Beijosss

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos