Final de mês é certo que já sai a caixinha rosa lindinha para os correios enviarem, mas como aqui é um pouco mais longe, chega para mim no início do mês, neste caso, no início de setembro. Credo! Quanta explicação.
De qualquer forma é sempre a mesma sensação das mãos coçando para abrir a caixa e ver o que eu recebi. Na verdade eu nunca olho os outro sites que recebem antes que eu, mas a minha amiga e colaboradora aqui do blog, a Re, não se aguenta e fica abrindo a bocona dela para me contar. (Ela vai me matar depois que ler isto).

Neste mês eu recebi esta caixa:


- Desodorante Feminino Fa (Tamanho Original)
- Creme de Mãos L'occitane
- Máscara Double Extension L'oreal (Tamanho Original)
- Amostra do Perfume She Wood da marca Dsquared
- Amostra do Perfume He Wood da marca Dsquared

O desodorante eu já estou usando e adorei, para mim é a mesma qualidade dos da Nivea que eu tenho.
Me apaixonei pela fragrância do She Wood, um estilo amadeirado maravilhoso e com certeza eu vou ir atrás do frasco tamanho GG se puder achar este tamanho.

O creme de mãos o cheiro é bem forte para quem gosta de ficar bem perfumada e bem hidratada.
A máscara eu farei um post aqui para vocês.

Para quem quiser mais informações, pode acessar o site da GlossyBox, continua o mesmo esquema de R$ 35 + 4 frete e ainda tem a opção da Glossy Beauty.

Beijos,

Greice Negrini

5 Comentários

  1. Bem interessante!!!! Até que veio digna este mês.

    ResponderExcluir
  2. Hum...
    Até que gostei dessa. ;)
    O Creme de Mãos L'occitane é amostra?

    ResponderExcluir
  3. A minha de agosto veio tb o óleo de argan e um sachê da le lis blanc..adorei td! bjoo

    http://browniecomsorvete.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos