Menina, vou te dizer sinceramente que das duas opções abaixo uma eu amei e a outra eu não fui muito com a cara. Ambas as cores são lindas mas a dificuldade para passar o da Risqué, nova coleção Penélope Charmosa foi tanta que perdi o gosto pela coisa tão rápido que quase joguei na parede. (?!) Sim, isso mesmo.

Mas vamos ao primeiro fato:

O esmalte da Hits é bem cremoso, este é o número 205 e passei três camadas para ficar bem perfeitinho, mas ficou parecendo que era adesivo e não pintada. Com duas mãos já estava ideal. Fiquei bem feliz com a textura porque não é preciso ficar correndo com o pincel depois que tira do frasco para não pingar.
É um verde água bem pigmentado e, como faço as unhas em casa, achei a cobertura super digna.


Segundo fato:

Decepção quanto a necessidade de ficar passando várias mãos para cobrir a unha. Sim, eu sei que a cor é clara pois é a coleção de verão, mas eu acho feio pintar a unha e ficar aparecendo a parte de baixo dela.
Com uma camada é como se nem tivesse pingado esmalte. Com duas começa a aparecer algumas cor. Precisei de quatro mãos deste esmalte para ficar com uma cor decente da minha unha e vou falar que a textura tem me deixado decepcionada com os esmaltes da Risqué. Ela é completamente rala.
Deve ter sido com essa coleção ou acabou acontecendo comigo mesmo.


Minha irmã também pintou as unhas com uma cor desta coleção e precisou de três camadas para cobrir as unhas, sendo que esta cor é ainda mais forte, o Armadilha Tropical.



Preferiu qual das cores?
Alguém aí também acha o esmalte da Risqué com textura um pouco ralinha?

Beijão,

Greice Negrini

10 Comentários

  1. Oii Greice eu gostei da primeira e da última, elas são bem parecidas, mas adorei essa cor... aaai eu querooo rsrs
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. As cores estão bem bonitas, curti todas.

    ResponderExcluir
  3. As cores estão lindas. Não tive problemas com a Risqué em relação à textura até agora com outras coleções. Tenho a coleção Penélope Charmosa, mas ainda não usei. Farei os swatches nesta ou na próxima semana. Beijos Greice e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Ameii a primeira cor.
    Beeijos

    http://cassiacunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que amarelinho mais fofo , ameei *-*

    http://cabidedeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Também tive o mesmo problema e desisti de passar o Armadilha Tropical. Ficou uma meleca, tive que passar 3 camadas e não secava nunca!
    Mas as cores são lindas... É uma pena. Beijosss, Gre!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Greice!

    Os da Penélope são tão fofos! Comprei esse verdinho e um coral :)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei essas novas cores da Penelope charmosa!! Principalmente amarelo. Não sei pq, mas tenho uma paixão por essa cor kkkkkk
    E esse verdinho do hits tb, amoooo, mas nunca usei!!! To louca por um esmalte dessa cor tb!!! E é parecido com o da penelope charmosa neh???

    ResponderExcluir
  9. Esqueci de falar, desse negócio de passar várias mãos, isso também me irrita, eu tenho um vermelho daquela coleção sete vermelhos e talz, que tenho que passar também três mãos e ainda dá pra ver a unha :/ A única coisa boa é que o esmalte demora mais a ressecar na embalagem kkkkk :D

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos