A Impala lançou na Beauty Fair mais uma coleção de esmaltes, além da Impala Disco.
É a coleção Rebelde, inspirada na novela com o mesmo nome que agora é feita na versão brasileira.

São cinco cores bem para o verão e me remetem a coleção matte que eles lançaram a um tempo atrás que eu também tenho, porém esta tem cores metalizadas.
E já que o efeito color bloking está em alta, nada melhor do que os esmaltes para fazer ficar em alta esta combinação.


São as cores:
- Laranja: #queroousar
- Amarelo: smiles
- Rosa: #bjomeliga
- Azul: tweet's
- Roxo: #ficadica

                                                          Foto: Blog Milhares de Esmaltes


Gostei da cor laranja, foi a que mais me chamou a atenção!

O preço sugerido para cada vidrinho é de R$ 2,90.
Quem curte?

Beijos,

Greice Negrini

9 Comentários

  1. Adorei o blog =) Seguindo =)
    Beijos, http://capricha-noesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não curto os perolados, então não amei nenhuma cor.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a coleção... a cara do verão! bjo

    ResponderExcluir
  4. Ei, você… lembra de mim? rs
    Estou de volta ao meu blog e quero pedir a sua ajuda para fazer o primeiro posta da “volta”
    Preciso de sugestões!!!
    E vindo de você… dona de um dos blogs que eu mais leio, seria demaaais!
    Beijaaaooo

    ResponderExcluir
  5. Só não gostei do amarelo, mas são lindos!

    ResponderExcluir
  6. Amei a coleção, principalmente o tweet's....
    Bjs
    www.plussizelovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu adorei todos

    Beijos

    Mary Goulart
    bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não sou lá mto fã de esmaltes perolados...mas o roxinho é bem bonitinho...
    Bjão guria!
    Déia Feminices

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos