Eu estou sempre vendo diversos blogs de todos os tipos de assunto: moda, beleza, variedades. E em todos eles as pessoas fazem vídeos caseiros para mostrar o que sabem fazer, o que ganham, o que tem para sorteio e por aí vai.

Mas eu sou um pouco mais cara de pau, sabe...
Na verdade eu sempre quis ser atriz e arranho horrores como cantora. Arranho mesmo, porque minha garganta dói um monte depois que paro de cantar de tanto que faço força. Risadas.
Brincadeiras à parte, quem é que nunca cantou debaixo do chuveiro ou quando liga uma música que tanto gosta sai abrindo a boca e soltando a letra? Eu sou uma que faço isso sempre, mesmo que seja só para imitar.

Tá certo que para tudo tem um limite e tem certas pessoas que acreditam que nasceram para cantar ópera e daí minha filha, nem chorando essa pobre alma vai conseguir sair do lugar. Nem trancando com chave e jogando ela num bueiro a pobre alma estaria salva da humilhação, mas mesmo assim tem gosto para tudo.
E como todo mundo gosta de rir e de se divertir, eu também faço parte deste gênero de pessoas! Yes!

Tá bom, eu desafino pra caramba. Quando liguei para a Beyoncé para fazer um dueto ela desligou na minha cara e disse que minha mãe deveria ter fechado as pernas quando eu estava nascendo. Ai, aquilo doeu! Bitch! Massssssss, como o blog tem leitoras, vou fazer elas sofrerem também, certo?
Olha meu vídeo aí abaixo:






Brincadeiras deixadas de lado meninas, o legal de tudo isto é não se importar com o que as pessoas falam. Se você se diverte com tudo isso, faz, se quiser joga na rede social e saiba que quer ri é porque não tem coragem de fazer e colocar a cara para ser julgado.
E se quiser me xingar pode fazer à vontade porque eu adoro dar risadas! #prontofalei!

Beijos!

Greice Negrini

13 Comentários

  1. Greice, adorei a ideia de vc se jogar e n se importar com o que vão falar. Adoro a música! Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahahahhahahahha
    Vc é doida!
    Postar cantando?
    Já desafinei muito em karaokes, ultimamente desafino dirigindo mesmo.rs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. rsssssssss cantar é bom dimais né?
    adorei!
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AMEI!

    Amo pessoas que não tem medo de dar a cara à tapa!

    Parabéns amiga!

    MUITO ORGULHO DE VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!

    PS: Vc canta bem! ;-)

    Bjão!

    Déia Feminices

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Adorei o teu blog!

    Já estou seguindo ;)


    Bjs!Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Adoooorei!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    só vc mesmo flor ameiii
    bjaooo

    Aninha

    ResponderExcluir
  8. hahah mto bom! eu me jogo cantando pelos cantos da casa.... embora eu nao seja mto boa nisso, distrai e faz um beeeeeeeeeem enorme!! ;D

    ResponderExcluir
  9. huauhauahu eu canto e adoro!!
    Adoreiii a saia!!
    beijos
    @bonnytinha
    www.vengent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaah vc canta muito beeeeeem Greice adoreiiii, já disse né rs
    Menina sou cantora profissional de chuveiro HAHAHAHA
    eu tb gosto de cantar mas só no banho ou qdo brincamos no karaoke mas ai o pessoal sofre muito então procuro evitar hahahahaha
    Adorei vc ter postadooo
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Greice, eu não canto nem no chuveiro. Sou mega-desafinada! Gostei do seu vídeo e acho que você tem uma voz muito bonita.
    Beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  12. Ai Gre que legal, você se assumiu kkkkk
    Eu já disse, adoro sua voz!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  13. Obrigada meninas, fico feliz que não tenham rido de mim, até agora...hahahahah

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos