Oi gente tudo bom?
Vim mostrar hoje para você minha revelação do momento. A Eudora é uma marca que existe há pouco tempo e confesso que torcia o nariz toda vez que passava na frente da loja. Ou achava que a loja era cara demais, ou que eram produtos de má qualidade. Mais me enganei. No momento que entrei na loja me encantei totalmente pelos batons e resolvi comprar alguns.



Eles são nas cores:
Brave blue, Rosa coral e Black Style. Cada um custou 10,50. Eu achei os preços da loja bem acessíveis para a qualidade dos produtos. Os batons não ressecam  os lábios, tem uma otima cobertura e um cheirinho maravilhoso.



Tirando o rosa clarinho, os outros fazem parte de uma mesma linha que se completa com um batom rosa bem fechado, e achei interessante, que essa linha de 3 batons super fortes e chamativos você pode misturar as cores para dar vida a novos tons!



E aí gostaram? Já testaram um batom da Eudora? me conta!

Para mais: http://blushvirtual.blogspot.com.

Beijos,

Kamila

11 Comentários

  1. Eu também torcia o naiz pra essa marca,mas comprei um lápis de olho e amei,vou voltar a loja pra testar mais coisas.
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que loucura esse batom azul, o coral é um amor.

    bjos

    http://aprendendoaserfina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. primeira vez que eu vejo Eudora., cores bem lime crime né...gostei!!

    ResponderExcluir
  4. Uau! São lindos, mas tem que ter estilo para usá-los, não acha?
    Com exceção do rosinha, é claro...
    Bjão!

    Déia Feminices

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei essa marca não....o rosinha eu super usaria...mas os outros rs not bjoooooo

    ResponderExcluir
  6. Valeu pela visita.
    Como sempre falo"bom humor é tudo"
    Adorei seguindo.
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oi amore vota no Pedro por favor???http://www.alakazoocombina.com.br/promocao/participantes/lmB9.html

    ResponderExcluir
  8. Oi Greice, tudo bem? Vc acredita que ainda não tive tempo de comprar/testar os produtos da Eudora? Mas pelo que eu vi, são excelentes. Bjos
    Pri
    epurocharme.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu queria ter coragem de usar um batom Azul^^

    Mary Goulart
    bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oiii meninas, td bem?
    Gostaria de saber se vcs já testaram os batons da Eudora e se acharam bom.
    Eu li que a Kamila, comprou os batons azul e preto da Eudora, vc tentou misturar as cores pra ver se fica bom?
    ;*Beiijos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos