Eu estava andando pela cidade e vi numa vitrine os produtos da marca Herbacin!

Logo que bati o olho eu me lembrei que eles existiam aqui no Brasil há muito tempo atrás, mas que fazia bastante tempo não encontrava mais.
E sua embalagem é inesquecível diga-se de passagem!
Ele é feito com extrato de camomila e glicerina vegetal, e a latinha tem 20 gramas o que é ideal para carregar na bolsa sem pesar.
Ele tem um perfume bem suave e uma textura bem grossa.
Eu aproveito e uso nas mãos e nos pés, rs

Creme para as mãos com glicerina vegetal. Apresenta tripla ação de princípios ativos.
A camomila cicatriza e restaura a pele.
A glicerina vegetal alisa, amacia, hidrata e mantém elástica a pele.
Por fim o silicone age como uma luva invisível protegendo a pele contra os agentes externos.
É absorvido rapidamente após a aplicação e é dermatologicamente testado.

Herbacin é uma marca alemã que surgiu em 1905 e que cultiva suas próprias plantas e ervas usadas em seus produtos.
Além disso seus produtos não contém oléo mineral (derivado do petróleo), nada de origem animal e também não fazem testes em animais.
Eles possuem um ampla linha de produtos, mas aqui no Brasil acho que não tem todos a venda.

Eu paguei 5,00 reais a latinha.


2 Comentários

  1. A embalagem é fofa mesmo! E se é alemã, é boa, porque os alemães são obcecados com qualidade!

    ResponderExcluir
  2. adorei, tem grandes chances de virar um novo queridinho das meninas como os produtos da marca granado que é uma marca bem antiga...

    Beijokas!

    Mary Goulart
    http://bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos