Amei! É assim que começo descrevendo este filme. Aliás, que pessoa seria eu a trazer filmes aqui de dica se não gostasse, hein?!
Claro que gostei demais deste filme. E para quem já vai olhar de lado e pensar que é filme de crianças pode ir parando porque não é. Na verdade é uma versão mais madura daquela Chapeuzinho Vermelho que você ouvia quando era menor. té porque em algumas cenas se a tal fazia aquilo...hummmmmm!

Bom, sou suspeita em falar da atriz porque no post passado falei sobre o filme Querido John e era a mesma atriz. Foi coincidência tê-la neste mesmo filme, porém com outra faceta mais na categoria de suspense, que é para onde este filme vai.

Quem assistiu aos lendários Irmãos Grimm, um filme um pouco mais antigo, mas também nesta mesma faixa e gostou, vai com certeza gostar deste.
No início achei que se tratava de uma historinha de amor e ódio, que todos matavam a todos e depois viviam felizes para sempre. E quem disse que é ou não é?
Só sei que refizeram a história numa perfeita harmonia que me faz esquecer completamente aquela bobinha menina que vai atravessar a floresta para visitar a vovozinha e se depara com um lobo. Se tivesse um filho, com certeza já partiria direto para esta, para mim aquela história depois deste filme, morreu.

Não é filme de terror, já aviso para as que acham que vão gritar loucamente de medo. Not really!
Agora podem gritar com os bons ou maus meninos lindinhos que aparecem. Estes valem a pena.


Sinopse:
Idade Média. Valerie (Amanda Seyfried) é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter (Shiloh Fernandes), mas seus pais querem que se case com Henry (Max Irons), um homem rico. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir. Só que os planos do casal vão por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região.



Quem assistir e gostar, me avise!
Tem o livro também para quem preferir, com o mesmo nome.

Beijos,

Greice Negrini

10 Comentários

  1. Sou doida atrás desse filme! Todo mundo diz que é bom. E também eu adoro a atriz (Amanda) quase ou todos os filmes que ela participa eu gosto. haha

    Beijo
    http://esmaltedemorango.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante do filme, muito bem bolado.
    bjáo
    http://ilumiina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Greice

    Parabéns amiga pela classificação no desafio. Quem sabe nos encontramos na final!

    Bjooooooooooo...............
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu estou com ele pra assistir, mas estava adiando achando q era bobinho,bom saber q não é, vou assistir já.

    bjos

    http://aprendendoaserfina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Greice querida, muito boa a dica, vou atras desse livro e do filme também, gosto de ler primeiro depois assistir o filme.

    Beijos e tenha um maravilhoso final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Já tinha ouvido falar sobre esse filme... estou louca pra ver! Bjão

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que poderia ter sido ainda melhor, mas eu ADOREI o filme! Muito legal!

    ResponderExcluir
  8. Greee, já assisti esse filme. Gostei. Mas o final... achei deprimente e fiquei mt p... kkkkkk
    Mas é bom, dá pra assistir até o fim. E os gatinhos, ui ui ui!!! kkkkk
    Queria eu estar na pele dela.

    ResponderExcluir
  9. Eu adoreiiii esse filme!!!! E eu adoro essa atriz! bjoo

    http://browniecomsorvete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adoreiiii o filmee!!
    muito boa a historia e diferente da meiga historia de contos! nao li o livro mas deve ser bom.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos